Boa Tarde!

Gostaria de uma informação. Tenho um Samsung Omnia W – SGH – i677 – Windows Phone 7.5 e toda vez que altero o brilho, a tela fica preta e não consigo mexer. O telefone continua ligado.

Quando reinicio, ele volta a funcionar normalmente, porém, se eu bloquear a tela, quando tento desbloquear a tela fica preta.

Ele funciona somente no brilho automático ou baixo, sendo que quando ele está no BRILHO AUTOMATICO, ele não funciona em ambientes com pouco luminosidade, ai tenho que usar no baixo, que funciona normalmente.

Poderia me ajudar por favor ?

perguntou Jan 25 '13 às 16:30

diegovtorres's gravatar image

diegovtorres
1111

editou Sep 30 '16 às 19:14

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Bom dia Diego,

Tenho o mesmo Smartphone e nunca ocorreu esse erro. Ele está atualizado para a ultima versão? Eles corrigiram um erro semelhante na atualização passada. Se sim procure o suporte da Samsung.

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 17:21

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

Obrigado pela ajuda amigo. Atualizei ele no sábado passado conforme atualizacao q foi disponibilizada. Será que se eu atualizar para a versão 7.8 que está para sair resolve?? O estranho é que qnd coloco no brilho máximo ele apaga. Ai qnd eu Tiro a bateria e ligo ele novamente, ele funciona com o brilho máximo, mas é do bloquear a tela q ela escurece.

diegovtorres's gravatar image diegovtorres (Jan 25 '13 às 19:01)

Olha acho que dá para esperar a atualização vai estar disponivel dia 31/01, mas se não passar significa que o problema é no sensor de luz. Ai você terá que leva-lo a assistência da Nokia.

jeff_theblack's gravatar image jeff_theblack (Jan 29 '13 às 13:13)

Windows Phone está para Nokia assim como Android está para Samsung

link permanente

respondeu Jan 25 '13 às 19:00

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×497
×407
×31
×14
×2
×1

pergunta feita: Jan 25 '13 às 16:30

pergunta lida: 2,133 vezes

última alteração: Sep 30 '16 às 19:14