Olá estou aqui para perguntar se vale a pena comprar o Xperia ZQ no Brasil ou se eu compro nos EUA... Soube que a versão dos EUA é resistente a água.... Me ajudem pls... Se vale comprar o ZQ ou compro o Z nos EUA vlw...

perguntou Jan 26 '13 às 21:44

leonardo180899's gravatar image

leonardo180899
121214281

Cara, o Xperia Z já está vendendo a 800 US$(sic), ZQ e ZL espera se que sejam comercializados a partir de março de 2013. Data provaveis de lançamento:
Lançamento Xperia Z

Lançamento Xperia ZL
Xperia ZQ no Brasil, sem previsão...

rmalman's gravatar image rmalman (Mar 12 '13 às 17:27)
1

A Sony não RESPEITA o consumidor brasileiro, enquanto lança lá fora, Estados Unido e Europa o Xperia Z lança aqui este tal de ZQ com qualidade bem inferior e com preço bem mais caro. Vejam TAMBÉM o caso do Ultrabook SVD11225CBB Duo 11 Preto-Tela LED Touch 11,6", 6GB de memória,SSD de 128GB e Windows 8 por R$ 5.499,00, lançado aqui no Brasil, enquanto nos Estados Unidos o mesmo equipamento com 8GB de memória e SSD de 256GB por $ 1.799,99 (= a + ou - R$ 3.600,00), ou seja o dobro da capacidade do disponível no Brasil e por quase a metade do preço. É a Sony confirmando o DESREIPEITO COM O BRASIL.

mariopassos's gravatar image mariopassos (Apr 05 '13 às 12:52)

O xperia Z , tem a tecnologia LTE 4g e ele sera compativel com a tecnologia LTE 4g do brasil, pois a frequencia do Brasil para LTe é de 2500 a 2690 ,e o Xperia Z é banda 7 (2600) a mesma frequencia dentro do brasil, se vocÊs pesquisarem o primeiro smartphone 4 G no brasil que é motorola Razr HD que esta vendendo na Claro, a frequencia dele é 2600 a mesma frequencia do Xperia Z , a diferencia do ZQ e do ZL que a frequencia do ZL é mais para o EUA e CANADA que sao a frequencia de LTe 4g 700 mhz a 1500 Mhz fora da frequencia do brasil, e o aparelho ZQ do brasil a frequencia é 2500 ( entao e a limitada pois se você for viajar ele nao funcionara em outro pais se tiver na frequencia de 2600 e 700) espero ter esclarecido, pois eu pesquisei muito para ter essas informções , eu ando pesquisando desde do anunciado do aparelho no CES 2013 em las vegas, Pois também estou Afim de adquiri ele , e eu tomei essa decisao depois de descobri finalmente que ele funcionara com a frequencia LTE 4G do Brasil, e futuramente daqui uns 3 a 4 anos a TV analogica que tem a frequencia mais rapida para 4g que éa de 700 a mesma do EUA estara disponivel para as operadores navegarem nessa frequencia porem assim o Iphone 5 tambem funcionaria o $g no brasil .

link permanente

respondeu Feb 24 '13 às 10:32

kahsk's gravatar image

kahsk
126

Importante é esclarecer que é o Xperia Z C6003. Tem dois modelos, o C6002 e o C6003. Pra importar só serve o C6003!

Edu%20Lunardelli's gravatar image Edu Lunardelli (Apr 05 '13 às 16:50)

Você está viajando amigão, o Xperia ZQ é um celular diferente do Xperia Z.
O relativo ao ZQ nos EUA é o Xperia ZL, segue comparação:
Comparação Xperia ZL vs Z

link permanente

respondeu Mar 09 '13 às 12:51

rmalman's gravatar image

rmalman
57212.5k

Sim se você for ler a especificação dele na parte 3g ou gsm hspd 1800 até 2100, ele funciona aqui sim

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 08:50

kahsk's gravatar image

kahsk
126

@BrunoFrauches, o 3G vai funcionar em qualquer lugar.

Pessoal, pra acabar com as dúvidas, vejam a lista das bandas do LTE e seus respectivos lugares de funcionamento: http://en.wikipedia.org/wiki/LTE_frequency_bands#Frequency_bands_and_channel_bandwidths

link permanente

respondeu Mar 09 '13 às 09:30

brmixdf's gravatar image

brmixdf
26

kkkkkk piada? 100% nos eua

link permanente

respondeu Jan 28 '13 às 03:18

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Antes de perguntar se vale a pena comprar o ZQ no Brasil ou o Z nos EUA... Você tem que resolver qual modelo você realmente quer. Digo isso porque estava com essa duvida de qual aparelho eu vou escolher.

Hardware IDÊNTICO

O Z tem a enorme vantagem de ser a resiste a água e poeira mas não tem o 4G LTE e é fisicamente maior porem pouca coisa mais fino. E sua traseira é vidro.

Já o ZQ é o compatível com a rede 4G do Brasil, seu tamanho é menor MANTENDO a tela de 5" e o fundo é de plastico (que pelas fotos e videos que eu já vi, aquela tampinha para os CHIP e Micro SD ficou meia boca.. )

Então.. vc tem que optar.. Resistente a água(Z) ou 4G (Zq)...

Eu optei pelo Zq por causa do 4G e por ser um pouco menor, mais pratico de carregar no bolso..

Se optar pelo Z vc só vai conseguir comprar nos EUA.. e se optar pelo Zq vc só vai conseguir comprar no Brasil (esse modelo nos EUA é o Zl e não é compativel com nosso 4G).

Bem provavel que o Z nos EUA vai sair mais barato do que comprar o Zq aqui no Brasil.

Boa escolha ai.

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 21:58

leandroantolini's gravatar image

leandroantolini
11

Sim cara é verdade! Eu acho que vou optar pelo Xperia ZQ mesmo... Mas o Z é muito foda também mas uso bastante internet móvel e vou querer usar o 4G...

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 23:22

leonardo180899's gravatar image

leonardo180899
121214281

Sendo assim.. acho que vale a pena comprar o Z pelo fato de ser resistente a aguá, funcionar o 4G aqui e ser mais fino (embora seja mais comprido).. E AINDA.. combina mais com o Tablet Xpeira Z (que ficou muito bonito)

Só precisamos arrumar alguém para comprar nos EUA para nós..

Agora uma coisa que andei lendo. Esse processador dele S4 Pro 1,5 já vai ser ultrapassado pelo 600 1,7 né?? Sony sempre ficando atras nos processador..

link permanente

respondeu Feb 25 '13 às 17:23

leandroantolini's gravatar image

leandroantolini
11

É em questão o processador pode ser um pouco mais lento, mas só o aparelho ser resistente a água e poera de fábrica, já é uma vantagem é outra coisa que eu vi num vídeo ele tira 1000 mil fotos por minutos em 9 megapixel até hoje não vi um celular fazer isso. Mas o processador sendo quad core e 2 gb de ram ka esta de bom tamanho, eu tenho o xperia S e ele nunca deu problema, e seria bom achar alguém para trazer de la de fora ele, pois certeza aqui eles vão cobra cerca de 2000/2500 antes do lançamento do s4

link permanente

respondeu Feb 25 '13 às 17:39

kahsk's gravatar image

kahsk
126

A informação do(a) kahsk está corretíssima, o 4G do Xperia Z vai funcionar no Brasil, porém com menos velocidade do que o 4G do Xperia ZQ. Porém essa desvantagem já tem data anunciada para acabar, e será em 2016, a partir desde ano voce terá no Xperia Z, maior velocidade para utilizar a 4G no Brasil e ainda poderá utiliza-la em outras partes do mundo.

Segue o link abaixo que explica melhor o que eu tendo dizer:

http://www.teleco.com.br/4g_freq.asp

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 07:51

rodrigo86's gravatar image

rodrigo86
339148

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,246
×578
×551
×32
×14

pergunta feita: Jan 26 '13 às 21:44

pergunta lida: 33,244 vezes

última alteração: Jun 24 '13 às 09:56