Como faço para bloquear contatos no skype? Já tentei bloquear, seguindo algumas dicas da internet, mas nenhuma dá certo. Seleciono o contato, clico com o botão direito do mouse em cima do nome do contato e não aparece nada que se refira a bloqueio.

Como faco isso? Migrei do msn para o skype e é tudo diferente.

perguntou Jan 26 '13 às 23:02

ana09's gravatar image

ana09
11336

editou Mar 27 '14 às 17:57

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Olá, pessoal. Depois de muito insistir...descobri um jeito de BLOQUEAR USUÁRIOS. Realmente a nova atualização do SKYPE não existe a opção " bloquear usuário". Para fazer tal ação, eu entrei no site do hotmail, e cliquei na opção " SkyDrive". Vai abrir uma tela onde no canto esquerdo, existe uma setinha que vai nos dar a opção de " Pessoas". Na barra vermelha, existe a oção "Gerenciar", daí você clica em "limitar acesso". Prontinho! É só você digitar o nome do usuário, e clicar em "limitar acesso". Quando vc voltar no Skype, você vai notar o sinal de bloqueio no usuário! :D

Jessica%20Manson's gravatar image Jessica Manson (Feb 26 '13 às 18:54)

Para bloquear, deve ir em Ferramentas > Opções... > Privacidade > Usuários bloqueados. No lado direito, vai aparecer as opções para bloquear um usuário.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 16:00

Leonardo_Q's gravatar image

Leonardo_Q
118

Mesmo problema aqui... Não consigo bloquear um contato. Essa versão nova do Skype que acessa o MSN veio sem a possibilidade de bloquear... Tem duas pessoas mandando msg o dia todo, "come chat", "i am naked", vai se ferrar... já removi dos contatos mas continuam lá e mandam msg o quanto quiserem...

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 10:21

wilsinhorp_wilson's gravatar image

wilsinhorp_wilson
115

Olá, pessoal. Depois de muito insistir...descobri um jeito de BLOQUEAR USUÁRIOS!. Realmente a nova atualização do SKYPE não existe a opção " bloquear usuário". Para fazer tal ação, eu entrei no site do hotmail, e cliquei na opção " SkyDrive". Vai abrir uma tela onde no canto esquerdo, existe uma setinha que vai nos dar a opção de " Pessoas". Na barra vermelha, existe a oção "Gerenciar", daí você clica em "limitar acesso". Prontinho! É só você digitar o nome do usuário, e clicar em "limitar acesso". Quando vc voltar no Skype, você vai notar o sinal de bloqueio no usuário! :D

Jessica%20Manson's gravatar image Jessica Manson (Feb 26 '13 às 18:56)

Obrigada por responder! Mas quando faço isso, não aparece esse comando "Bloquear este usuário", como vc mostrou acima, só aparece o "Remover dos contatos".

Será que há algo de errado na instalação do skype?

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 00:06

ana09's gravatar image

ana09
11336

Olá, pessoal. Depois de muito insistir...descobri um jeito de BLOQUEAR USUÁRIOS!. Realmente a nova atualização do SKYPE não existe a opção " bloquear usuário". Para fazer tal ação, eu entrei no site do hotmail, e cliquei na opção " SkyDrive". Vai abrir uma tela onde no canto esquerdo, existe uma setinha que vai nos dar a opção de " Pessoas". Na barra vermelha, existe a oção "Gerenciar", daí você clica em "limitar acesso". Prontinho! É só você digitar o nome do usuário, e clicar em "limitar acesso". Quando vc voltar no Skype, você vai notar o sinal de bloqueio no usuário! :D

Jessica%20Manson's gravatar image Jessica Manson (Feb 26 '13 às 18:56)

Estou com o mesmo problema. Quando clico com o botão direito do mouse sob o contato, aparece "Remover dos Contatos", porém qaundo reinicio o Skype, o contato continua lá.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 15:28

julia_akemi's gravatar image

julia_akemi
16

"Para bloquear, deve ir em Ferramentas > Opções... > Privacidade > Usuários bloqueados. No lado direito, vai aparecer as opções para bloquear um usuário." Não funciona!!

Já fiz isso também e não tem jeito! Nesse campo onde deveriam aparecer os nomes dos contatos que eu quero bloquear, não aparece nada, está tudo me branco.

Parece até que tem alguma falha. Será que preciso desinstalar e instalar o programa novamente??

É muito chato ficar recebendo mensagem de quem não quero, principalmente de estranhos.

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 15:33

ana09's gravatar image

ana09
11336

Meu caro, lamento informar. é clicando com o botão direito sim. Aí vai a imagem: alt text

link permanente

respondeu Jan 26 '13 às 23:29

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Leonardo_Q, essa opção dentro da guia Privacidade não existe na versão nova do Skype. Não aparece nada de contatos/usuarios bloqueados...

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 15:32

wilsinhorp_wilson's gravatar image

wilsinhorp_wilson
115

Realemnete nessa função nova do Skype não tem essa função "BLOQUEAR ESSE USUARIO" só que eu tenho uma solução paliativa. Instalei o "amsn" do linux e funciona muito bem, ai vc bloquei nela e volta pro Skype pra ver esta bloqueado la, ou então entrar no msn pelo Ebuddy que e a mesma coisa - Bloqueia e desbloqueia os usuarios do Skype "Que na realidade tá uma M...............A, mais tem outra solução, Baixa e instala o ICQ que ta muito melhor do que todos

XIKOPR's gravatar image XIKOPR (Jul 09 '13 às 15:05)

Meu caro, sinto muito informar, mas no skype que baixamos RECENTEMENTE não aparece essa opção de bloquear usuário, mesmo clicando com o botão direito.

E no menu 'privacidade' não aparece a lista de contatos para que possamos bloquear.

A versão do Skype que instalei é a versão 6.1.73.129.

Não tem opção de enviar arquivo e nem essas outras opções aí que apareceu no teu print.

Aparentemente teu Skype não é o mais atual. O de todos que estão aparecendo com essa dúvidas deve ser a ultima versão, baixada e instalada recentemente.

Agradeço a quem possa ajudar-nos.

alt text

link permanente

respondeu Feb 06 '13 às 00:24

cesarpmce's gravatar image

cesarpmce
1

Pelo visto, está difícil mesmo! Essa história de cancelar o msn e passar para o skype, já começou dando o que falar e cheio de problemas e erros. Não gostei não, viu!

Será que tem alguém aí que sabe o porquê disso?? Se o recurso existia na versão antiga, teria que continuar na mais atual né?! Afinal, bloqueio é essencial! :D

link permanente

respondeu Feb 06 '13 às 00:35

ana09's gravatar image

ana09
11336

Eu estou usando a versão nova. E as opção de bloquear contatos só aparecem nos meus usuários que já eram do Skype. Nos contatos importados do MSN realmente não tem, somente remover que não resolve.

Tem um usuario chato que não é meu contato que fica o dia todo mandando mensagem, pedindo pra conectar câmera e falando coisas nada haver. Já usei a opção de remover o contato mas não adianta no segundo seguinte la vem mensagem dele novamente. To ficando stressada..

link permanente

respondeu Feb 12 '13 às 13:04

inescorreia's gravatar image

inescorreia
11

editou Feb 12 '13 às 13:06

Jessica%20Manson's gravatar image Jessica Manson (Feb 26 '13 às 18:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,172
×245
×176
×75

pergunta feita: Jan 26 '13 às 23:02

pergunta lida: 41,834 vezes

última alteração: Apr 03 '14 às 11:03