Como faço para bloquear contatos no skype? Já tentei bloquear, seguindo algumas dicas da internet, mas nenhuma dá certo. Seleciono o contato, clico com o botão direito do mouse em cima do nome do contato e não aparece nada que se refira a bloqueio. Como faco isso? Migrei do msn para o skype e é tudo diferente. |
Para bloquear, deve ir em Ferramentas > Opções... > Privacidade > Usuários bloqueados. No lado direito, vai aparecer as opções para bloquear um usuário. |
Estou com o mesmo problema. Quando clico com o botão direito do mouse sob o contato, aparece "Remover dos Contatos", porém qaundo reinicio o Skype, o contato continua lá. |
"Para bloquear, deve ir em Ferramentas > Opções... > Privacidade > Usuários bloqueados. No lado direito, vai aparecer as opções para bloquear um usuário." Não funciona!! Já fiz isso também e não tem jeito! Nesse campo onde deveriam aparecer os nomes dos contatos que eu quero bloquear, não aparece nada, está tudo me branco. Parece até que tem alguma falha. Será que preciso desinstalar e instalar o programa novamente?? É muito chato ficar recebendo mensagem de quem não quero, principalmente de estranhos. |
Meu caro, lamento informar. é clicando com o botão direito sim.
Aí vai a imagem:
|
Meu caro, sinto muito informar, mas no skype que baixamos RECENTEMENTE não aparece essa opção de bloquear usuário, mesmo clicando com o botão direito. E no menu 'privacidade' não aparece a lista de contatos para que possamos bloquear. A versão do Skype que instalei é a versão 6.1.73.129. Não tem opção de enviar arquivo e nem essas outras opções aí que apareceu no teu print. Aparentemente teu Skype não é o mais atual. O de todos que estão aparecendo com essa dúvidas deve ser a ultima versão, baixada e instalada recentemente. Agradeço a quem possa ajudar-nos. |
Pelo visto, está difícil mesmo! Essa história de cancelar o msn e passar para o skype, já começou dando o que falar e cheio de problemas e erros. Não gostei não, viu! Será que tem alguém aí que sabe o porquê disso?? Se o recurso existia na versão antiga, teria que continuar na mais atual né?! Afinal, bloqueio é essencial! :D |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 26 '13 às 23:02
pergunta lida: 41,834 vezes
última alteração: Apr 03 '14 às 11:03
Olá, pessoal. Depois de muito insistir...descobri um jeito de BLOQUEAR USUÁRIOS. Realmente a nova atualização do SKYPE não existe a opção " bloquear usuário". Para fazer tal ação, eu entrei no site do hotmail, e cliquei na opção " SkyDrive". Vai abrir uma tela onde no canto esquerdo, existe uma setinha que vai nos dar a opção de " Pessoas". Na barra vermelha, existe a oção "Gerenciar", daí você clica em "limitar acesso". Prontinho! É só você digitar o nome do usuário, e clicar em "limitar acesso". Quando vc voltar no Skype, você vai notar o sinal de bloqueio no usuário! :D