Bom, tenho o PES 2012 com a capa igual ao da imagem, dizem que o que tem o neymar é em português também mas esse que eu tenho não é, porque?

alt text

perguntou Feb 13 '12 às 23:20

william's gravatar image

william
141418288

editou Dec 12 '12 às 13:36

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Cara vc ja foi em opçoes / idioma do jogo e viu se tinha a opção portugues?

e outra, o seu jogo é original ou pirata, se for pirata te venderam a versao europeia mas com a capa da versao das americas, mas se for original e nao ter essa opção que ja vem no cd, volte a loja em que vc comprou e exija uma explicação, pq vc foi enganado.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 10:32

paulo_driverblink's gravatar image

paulo_driverblink
558181

Bom, não estou vendo a imagem que postou, mas enfim:

O único PES 2012 que vem com PT-BR é a que tem o Neymar na capa, que é a vendida nas américas. A versão que tem apenas o Cristiano Ronaldo bem provável que venha com PT-PT, já que é a versão européia.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 09:00

lawrencets's gravatar image

lawrencets
5114

A minha verão é com a do NEYMAR na capa e sim é original... mas não fui eu que comprei e agora nao da pra trocar pois já é usado!! Não tem a opção de português só inglês e latino americano sei lá..

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 19:20

william's gravatar image

william
141418288

Willian, agora eu fiquei encabulado, eu tenho a versão pc com a capa igual essa ai, e ja vem com a tradução e narração em portugues do brasil nao de portugal, o do meu amigo é de xbox 360 igual oa seu e tbm ja veio com tradu e narração, cara eu acabei de pensar que isso pode ter relação com os updates oficiais que a konami desponibiliza e que apareçe para atualizar quando vc esta conectado na net, o meu pes eu atualizei so uma vez depois que comprei, talvez se vc conectasse o seu xbox na net e acharia updates do pes ai vc instala e talvez ele venha como o pacote de idioma aqui do Brasil, mas sinceramente eu nao sei pq o seu ja nao veio que nen o meu e do meu amigo.

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 21:57

paulo_driverblink's gravatar image

paulo_driverblink
558181

boa cara, acho que tem haver com a atualização... o meu está com a atualização mais recente vou desistalar pra ver se é por causa disso!

link permanente

respondeu Feb 14 '12 às 22:42

william's gravatar image

william
141418288

Pra miim isso é de portugues é mentira pq isso eles da konami nem ligam pro brasil num tem liga brasileira so 6 times que estao na libertadores é os jogadores da europa são perfeitos em tudo enquanto os brasileiros exeto neymar , ganso , elano no santos , brasileiros que jogão no exterior são parecidos .

link permanente

respondeu Mar 01 '12 às 13:13

giovani_cardoso's gravatar image

giovani_cardoso
1

O meu do ps3 tem a mesma capa e vem em portugues tanto na narra~ção do silvio luis quanto na escrita..

link permanente

respondeu Mar 01 '12 às 15:14

borunow's gravatar image

borunow
551080

o meu xbox num é é tem o Neymar na capa ?

link permanente

respondeu Mar 03 '12 às 10:38

giovani_cardoso's gravatar image

giovani_cardoso
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,553
×116
×62
×29

pergunta feita: Feb 13 '12 às 23:20

pergunta lida: 13,333 vezes

última alteração: Dec 12 '12 às 13:36