VnPalito

Membro

Símbolo estranho apareceu no Galaxy Tab. O que pode ser?

Perguntou 11 anos atrás

Olá, leio frequentemente o site TECHTUDO e aprendi muito com ele, e espero ser ajudado. É o seguinte, estava usando o meu tablet normalmente quando por um acaso me deparei com um ícone que realmente não faço idéia do que possa ser e não instalei apps novos ultimamente, e como não sei do que se trata e o ícone na barra de notificações não me da nenhuma função isso realmente tem me incomodado. o ícone parece um "i" com um risco no meio, tipo uma placa de trânsito. Se alguém já viu ou reconhece de alguma forma o ícone e puder me dizer do que se trata eu agradeço. Obrigado!
Não posso enviar fotos pois sou novo no forum'

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Depois de mais de um ano este post me serviu, sou usuario sem registro, sempre utilizo o forum, vou me registrar agora. Obrigado Carlos Leitao

10 anos atrás

Isso significa que a notificação está desabilitada, basta clicar no relógio e ativar novamente as notificações, bem simples mesmo!!!

11 anos atrás

Bom dia,

Seu eu não em engando ele é um ícone que informe um Erro de sincronização ou PC modo de depuração conexão habilitada. Algo do gênero.