Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

dedejf

Membro

HD externo da Western Digital trava todo meu Dell Inspiron quando vou transferir arquivos. O que fazer?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Galera, bom dia!

Tenho um HD externo Western Digital Elements Play HDMI 2TB Media Player e ao tentar passar os arquivos do meu notebook Dell Inspiron trava tudo! Quando clico na unidade de disco rígido "D:" ele começa a carregar a barra de endereços e não completa nunca. 

Perguntas: O HD é grande demais para ser acessado pela máquina ou o HD está com defeito? Lembrando que está funcionando perfeitamente na televisão, etc..

Dell Latitude E6320
Intel(R) Core(TM) i5-2520m CPU @ 2.50Ghz
4GB (utilizável 3,17GB) e HD 230GB
Sistema Operacional de 32Bits

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Desconecte todos os cabos e siga as instruções abaixo, verifique se está usando a conexão USB correta.

alt text

12 anos atrás

Dedejf se você acha que teu hd ta com Bad Block da pra você tentar fazer uma formatação física se você tiver paciência por q uma formatação fisisca em um hd de 2TB vai demorar pra caramba, e depois de fazer a formatação física fazer uma formatação lógica.Tem um tutorial de como formatar o hd fisicamente 

http://formataropc.com/formatar-hd-em-7-passos/ 

Espero ter ajudado, abraços

dedejf

Membro

12 anos atrás

Estou achando que o HD está com Bad Block. Qual o melhor programa para tentar recuperar?

PUBLICIDADE