3DS roda flash card?

Perguntou 11 anos atrás

Eu sou noob no assunto... eu falo daqueles cartão q passamos jogos baixados e plugamos no aparelho, q muitos usam no DS, mas e o 3DS aceita? e o 3DS XL ?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Roda e não roda..

Os Flashcard só rodam jogos de DS (a maioria) e alguns FC como DStwo tem emuladores de GBA e SNES.

No 3DS esses FC só conseguem rodar estes jogos, não existe flashcard para jogos de 3DS.

A Nintendo sempre lança atualizações. Sempre que ela lançar você tem que esperar sair a atualização do seu FC.

Os FC funcionam tanto no 3DS como no XL.

Eu tenho um Dstwo porém uso somente no meu DS. No meu 3DS eu nunca coloquei o FC.

11 anos atrás

Roda e não roda..

Os Flashcard só rodam jogos de DS (a maioria) e alguns FC como DStwo tem emuladores de GBA e SNES.

No 3DS esses FC só conseguem rodar estes jogos, não existe flashcard para jogos de 3DS.

A Nintendo sempre lança atualizações. Sempre que ela lançar você tem que esperar sair a atualização do seu FC.

Os FC funcionam tanto no 3DS como no XL.

Eu tenho um Dstwo porém uso somente no meu DS. No meu 3DS eu nunca coloquei o FC.

lepsteam

Membro

11 anos atrás

Os Flashcards mais atualizados funcionam no 3ds sim, mas somente para jogos DS/DSi.
Ainda não existe flashcards compativeis com jogos 3ds. Ainda vai demorar um pouco.