Eu sou noob no assunto... eu falo daqueles cartão q passamos jogos baixados e plugamos no aparelho, q muitos usam no DS, mas e o 3DS aceita? e o 3DS XL ?

perguntou Jan 28 '13 às 12:04

andreipalmeiras's gravatar image

andreipalmeiras
23242595

Os Flashcards mais atualizados funcionam no 3ds sim, mas somente para jogos DS/DSi. Ainda não existe flashcards compativeis com jogos 3ds. Ainda vai demorar um pouco.

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 12:51

lepsteam's gravatar image

lepsteam
1

Roda e não roda..

Os Flashcard só rodam jogos de DS (a maioria) e alguns FC como DStwo tem emuladores de GBA e SNES.

No 3DS esses FC só conseguem rodar estes jogos, não existe flashcard para jogos de 3DS.

A Nintendo sempre lança atualizações. Sempre que ela lançar você tem que esperar sair a atualização do seu FC.

Os FC funcionam tanto no 3DS como no XL.

Eu tenho um Dstwo porém uso somente no meu DS. No meu 3DS eu nunca coloquei o FC.

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 14:08

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

Roda e não roda..

Os Flashcard só rodam jogos de DS (a maioria) e alguns FC como DStwo tem emuladores de GBA e SNES.

No 3DS esses FC só conseguem rodar estes jogos, não existe flashcard para jogos de 3DS.

A Nintendo sempre lança atualizações. Sempre que ela lançar você tem que esperar sair a atualização do seu FC.

Os FC funcionam tanto no 3DS como no XL.

Eu tenho um Dstwo porém uso somente no meu DS. No meu 3DS eu nunca coloquei o FC.

link permanente

respondeu Mar 14 '13 às 14:09

luis_lusfilip's gravatar image

luis_lusfilip
192125533

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×155
×55
×41

pergunta feita: Jan 28 '13 às 12:04

pergunta lida: 4,932 vezes

última alteração: Mar 14 '13 às 14:09