Recebi aviso no e-mail e no próprio msn que a partir de março o msn acaba e passa para o skype, precisando apenas entrar no skype com o login do msn. Por que isso está acontecendo?

perguntou Jan 29 '13 às 08:24

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
474653315

editou Mar 27 '14 às 19:00

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

A Microsoft comprou o Skype recentemetne.

A utilização do MSN vinha caindo drasticamente com a popularização do Facebook.

O Skype é reconhecidamente o melhor VOIP da internet e também possui um excelente chat assim como o MSN.

Portanto, o Skype é o MSN melhorado, podendo fazer chamadas de vídeo com excelente qualidade, conferencias, ligações para celular e telefones fixos de todo o mundo.

Só por isso.

Digamos que era mesmo o destino natural do msn.

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 10:43

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Tática da Microsoft.

link permanente

respondeu Jan 29 '13 às 08:25

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

acho um absurdo a Microsoft tirar do ar o MSN... mexem nas nossas contas ,sem avisar,não gosto do outlook e sou obrigado a usar. vou deletar tudo q se refere a microsft.hotmail e tudo mais.não duvido nada se o skype passar a ser pago,como celular pre pago.com credito.

link permanente

respondeu Apr 09 '13 às 08:30

marcelo1964's gravatar image

marcelo1964
16

Concordo com você.

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (Apr 28 '13 às 23:43)

tenho que concordar tb quando ao hotmail, ficou uma porcaria agora, eu nao gostei, mas uso esse email como principal tenho que aceitar, fazer o que, ja quando ao messenger acho que foi ate melhor, eu ja nem usava mais o msn

marcelofalves's gravatar image marcelofalves (May 02 '13 às 00:40)

Dizer que o MSN já estava "morto" é bricadeira... O numero de usuários ainda era considerável... Infelizmente a M$ adotou essa tática p forçar os usuários a migrarem p um sistema feio e sem muito charme... -- to cogitando voltar pro ICQ.. rs

link permanente

respondeu May 02 '13 às 08:13

velhomadruga's gravatar image

velhomadruga
4281

Eu tb. acho que foi uma boa jogada...mas com tanta gente conectada o serviço vai ter que melhorar muuuuuuuito...desde ontem está péssimo. Por falar nisso o MSN não acabaria ontem como foi tão noticiado? Hoje até agora ainda continua no ar.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 18:01

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
474653315

Como o pessoal já falou. O Msn estava morto e não havia mais sentido em continuar com um serviço que ninguém mais usava. O Skype já tinha sido comprado pela Microsoft a um certo tempo por uma quantia muito alta. A Microsoft queria possuir um serviço de mensagens por voz e vídeo que tivesse grande uso pelas pessoas e neste caso ela escolhe comprar o Skype. Para unir o útil ao agradável, ela resolveu migrar os usuários do Msn para o Skype, pois assim aumentariam mais ainda o volume de pessoas com o Skype e daria mais força ao serviço.

Esta área de comunicações é e sempre será rentável e a Microsoft sabe disso, por isso que ela pagou tanto pelo Skype, pois está de olho no presente e também no futuro, onde o mercado de telefonia internacional e/ou nacional, via IP irá aumentar muito.

link permanente

respondeu Jun 01 '13 às 15:58

Rogerio_Green's gravatar image

Rogerio_Green
2136

Duas solução parqa quem tiver interesse:- 01>Baixa e instala "amsn" do linux funciona legal em qualquer programa, ou entra no msn pelo Ebuddy. 02> Eu ja baixei e instalei o ICQ antigo ta muito melhor do que o morto/msn e Skype

link permanente

respondeu Jul 09 '13 às 15:12

XIKOPR's gravatar image

XIKOPR
1

-1

Porque MSN já estava morto, e não valia apena gastar dinheiro para sustentar esse tipo de rede social atualmente, foi decidido pela microsoft se ´´anexa`` ao Skype, que na minha opinião foi uma jogada de mestre ;]

link permanente

respondeu May 01 '13 às 21:48

carlos_atn's gravatar image

carlos_atn
22

o que é ICQ ??

marcelo1964's gravatar image marcelo1964 (May 02 '13 às 08:38)

Marcelo....veja o link:
http://pt.wikipedia.org/wiki/ICQ

Maria%20Felix's gravatar image Maria Felix (May 02 '13 às 18:03)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×563
×176
×61

pergunta feita: Jan 29 '13 às 08:24

pergunta lida: 9,780 vezes

última alteração: Mar 27 '14 às 19:00