fabiohamza

Moderador

Firefox OS no Brasil, e agora ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

FirefoxOS

Como grande parte da comunidade deve saber, já está batendo na porta do mercado mais uma novidade no mundo dos celulares: o FireFox OS.

O acesso ao sistema não foi testado por quase nenhuma pessoa ainda. Algumas Screens do Site Oficial nos fazem ter uma idéia da beleza do sistema.

alt text

Ao que tudo indica o celular deverá chegar ao mercado nacional a partir do segundo semestre deste ano.

Segundo relatos a ZTE foi a primeira empresa a mostra-se interessada em criar um aparelho para este sistema.

O Firefox OS é um sistema baseado no padrão aberto da Web.

Com mais um OS chegando para batalhar contra IOS, Android e Windows Phone o que vocês acham que será do mercado de celulares a partir de 2014 ?

Valeria a pena comprar para testar o novo OS ou seria melhor aguardar Reviews mais aprofundados ?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Acho que vai depender do valor que ele chegar ao mercado.

Timothy

Membro

10 anos atrás

Se é Firefox pode ter certeza que é bom

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Mas será que ele reúne elementos para se tornar uma potencial ameça ao Android ?

11 anos atrás

Não compre ainda as primeiras versões são sempre lotadas de erro