Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
FRib541

FRib541

Membro

Efetuei a compra de um Acer Nitro 5 pelo site da Kabum em junho de 2022, o equipamento apresentou defeito na tela ao ligar pela primeira vez, o monitor ficava piscando impossibilitando de utilizar. Alguém sabe como resolver?

Perguntou 3 anos atrás

Efetuei a compra de um Acer Nitro 5 pelo site da Kabum em junho de 2022, o equipamento apresentou defeito na tela ao ligar pela primeira vez, o monitor ficava piscando impossibilitando de utilizar, como ainda estava no período de 7 dias optei pela troca e não pela devolução do dinheiro, acreditando ainda na qualidade dos produtos Acer.
Troca realizada após alguns vários dias em um processo digno de empresa ruim reflexo do péssimo produto, o novo notebook chegou e comecei utilizar, após 2 meses de utilização, creio que liguei ele umas 5x vezes nesse tempo, o equipamento veio a apresentar novamente um defeito na tela, desta vez aparentemente mais grave do que da primeira vez (Problema relatado na abertura de chamado do reparo). Foi aberto um chamado de reparo sob o numero Ordem de Serviço 126993LA, e aguardo um breve retorno sobre a situação, já que comprei este descartavel ha 3 meses e nao consigo usar pra nada, 6 mil reais mais mau gastos da minha vida.

Aguardo retorno urgente, pois meus R$6.000,00 reais estão com vocês e eu continuo sem computador! Uma vergonha !!!!!!!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE