Olá gente sou nova aqui e gostaria de saber sobre o app 'Instagram' se ele tem a possibilidade de chegar no Lumia 920 e se tiver mesmo quando mais ou menos chegaria? Eu me apaixonei pelo Lumia e convenhamos que o iPhone 4S e 5 já perdeu a graça né! ahsuahs Eu não entendo muito de celular então eu gostaria de saber um pouco mais sobre o 4G no Brasil e se alguém tiver a informação de quanto custaria o Lumia 920 em sites populares de compras e também nas operadoras (Claro, Tim...)Assim como no iPhone para baixar um app você precisa de uma conta na Apple e no Lumia como funciona essa conta de que jeito que paga etc ? Obrigada :)

perguntou Jan 30 '13 às 06:46

BrendaPazAlnoch's gravatar image

BrendaPazAlnoch
4461

editou Jan 30 '13 às 09:10

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Bom dia Breda! Quantas perguntas kkkk

Também gosto do windows Phone! utilizo um. vamos por partes:

Sim é muito grande a possibilidade da chegada do Instaram para Windows Phone, tanto pela parceria da Microsoft com o Facebook (Proprietário do Instagram) quanto pela demanda de vendas do aparelho, provavelmente chegará em poucos meses. Mas não há previsão concreta, mas chegará é uma promessa da Microsoft.

Bom o 4G Brasileiro ainda é uma questão de tempo. Não temos, ainda, um grande suporte para alimentar o país com essa tecnologia. Se eu não me engano apenas duas operadoras estão disponibilizando essa novidade (por um valor alto) e só tem sinal em algumas cidades como São Paulo. Temos que aguardar muitoooo ainda para ter um bom serviço (O 3G ainda não esta bom kkk)....

Olha também estou de olho na compra do Lumia 920. Muitos sites afirmam que ele sairá em poucos dias. Até mesmo algumas lojas já disponibilizaram a pré-venda. É quase certo que ele sairá pelo valor de R$ 1.800,00 a R$ 2.100,00. Podemos estar enganados, mas esse é o valor. Se for comparar compensa mais que o Iphone 5, lembrando que é lançamento o valor ira cair com o tempo. Com plano das operadores ele deve ficar pela metade. Vou comprar no final do ano quando estiver em promoção.

Os Windows Phone utiliza um sistema de compra semelhante ao Itunes, vc cadastra o seu cartão de credito internacional na sua conta Windows Live(Só pode ser internacional) e compra os aplicativos no Store. Tem um pequeno tutorial aqui.

Deixe seu comentário se compra-lo. Sem duvida é um dos melhores aparelhos da atualidade.

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 09:44

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

Ah sim! Origada ^-^

BrendaPazAlnoch's gravatar image BrendaPazAlnoch (Jan 31 '13 às 09:56)

De nada!!!

jeff_theblack's gravatar image jeff_theblack (Feb 07 '13 às 16:06)

Brenda,

Instagram - Não existe ainda o Instagram para Windows Phone, porém existem alguns aplicativos que permitem você acessar sua conta do Instagram como o Metrogram por exemplo (porém ele não permite enviar fotos), mas existem outras opções bastante interessantes ao Instagram como o Fhotoroom e o Lomogram.

4G - O Lumia 920 vai ser um dos primeiros a chegar no Brasil com suporte ao 4G, coisa que o iPhone 5 não tem.

Operadoras - Provavelmente a Tim não venha a comercializar de imediato o Lumia 920, mas a Vivo, Claro e Oi já estão na lista das operadoras que vão vender o Top de linha da Nokia. Não tem como saber o preço dele pela operadora mas deve ter algum plano que compense e a Claro é uma das primeiras a implantar o 4G por aqui.

APP's - Sim, pra você baixar um app você precisa de uma conta, não existe como fugir disso. No Windows Phone você depende de uma conta Microsoft (Hotmail.com, Live.com ou Outlook.com) para utilizar o aparelho aproveitando melhor tudo que ele tem, inclusive os 7GB livre no SkyDrive que você tem direito com uma conta Microsoft.

Contas e Integração - Cadastrar suas contas Microsoft, do Facebook, Twitter e LinkedIn é um passo importante (se você utilizar todas essas é claro, só a da Microsoft é obrigatória), basta ir nas Configurações> Contas> Colocar seu login e senha das contas. Quando você colocar sua conta Microsoft por exemplo todos os seus contatos que estão cadastrados no MSN/Skype por exemplo já vão para a sua lista de contatos, cadastrando ao conta do Facebook todos os seus contatos do Facebook vão também para a lista de contatos e assim vai...você pode vincular os contatos e por exemplo pode acessar as informações de Telefones, e-mail, atualização do Facebook do Twitter e LinkedIn da sua melhor amiga tudo em um lugar só. VIDEO EXEMPLO http://youtu.be/8n6u5k7noMY

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 12:46

leonardo_so_2012's gravatar image

leonardo_so_2012
13291

Obrigada -

BrendaPazAlnoch's gravatar image BrendaPazAlnoch (Jan 31 '13 às 09:54)

Oii Brenda! Se não me engano, Instagram é só para Android e Ios!

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 11:26

carlosalberto321's gravatar image

carlosalberto321
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×645
×456
×19

pergunta feita: Jan 30 '13 às 06:46

pergunta lida: 20,363 vezes

última alteração: Feb 26 '13 às 19:09