Estou na dúvida entre uma Sony 47 LED 3D ou uma Panasonic 50 Plasma 3D. Ambas com os mesmos recursos, full HD, etc. Soube que o efeito 3D é melhor quando a tela é maior. Gostaria de receber algumas opiniões para poder decidir.

perguntou Jan 30 '13 às 11:55

femonfort's gravatar image

femonfort
1111

O tamanho é quase igual.

LED é a tecnologia mais moderna em televisores.

A Plasma tem rendimento muito melhor em ambientes com baixa iluminação.

Leia este artigo do TEchtudo. http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2010/12/lcd-led-ou-plasma-qual-tecnologia-escolher-na-hora-de-comprar-sua-nova-tv-full-hd.html

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 12:39

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Se busca perfeição - Plasma, é realmente diferente, mas se busca custo benefício - LED.

Minha plasma é 3D passiva, não se sei todas são assim, mas é realmente maravilhoso, posso ver até 5 filmes em 3D seguidamente que não tenho a dor de cabeça. Mas o ativo e "chato".

Vá a uma megaloja, assim terão exemplos na loja dos dois modelos, foque a visão no centro da tela, tentando desligar-se da iluminação do ambiente assim saberá qual mais lhe agrada.

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 15:59

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Plasma: contraste absurdo, consumo maior de energia.
LED: contraste MUITO melhor que LCD (é claro) mas bastante inferior as de plasma, consumo menor de energia.

Eu escolheria: PLASMA.

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 12:00

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Jan 30 '13 às 12:00

Não querendo complicar sua escolha, você deve considerar o tipo de imagem 3D, pois os óculos ativos (com pilha) causam cansaço visual pelo baixo índice de atualização da imagem.

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 17:08

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×185
×133
×21

pergunta feita: Jan 30 '13 às 11:55

pergunta lida: 18,922 vezes

última alteração: Jan 31 '13 às 15:59