Alguem sabe se existe alguma extensão, programa ou algum meio de sincronizar o Navegador Internet Explorer com o Android? "Pra mim" o IE é o melhor navegador e é o que uso mais. (Não mandem usar outro navegador), Exite alguma maneira de sincronizar ele com o Android ? Obrigado.

perguntou Jan 30 '13 às 13:33

Cleber_x's gravatar image

Cleber_x
111214150

editou Aug 17 '16 às 20:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Não, não tem...

Eu sei que vc pediu para não usar outro navegador, mas o Internet explore é muito ruim. Usa o Google Chronme que é tem extenções com essa função. Tem algum motivo especifico para não usar outro navegador?

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 13:46

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

Uso o IE10 no WIN8 e é extremanete rapido e bonito, dá pra adicionar sites na barra de taferas e cada site que abre pela barra de tarefas é uma pagina exclusiva e com as cores do site, no Chrome dá pra fazer tbem, mas ao abrir uma nova guia na mesma pagina, ele redireciona para uma nova janela e não tem a opção de abas em janelas exclusivas de atalhos. Sinceramente o IE 10 do WIN 8 é bem melhor que o chrome pois tenho ambos no Pc e o IE é bem melhor (Minha opnião).

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 13:51

Cleber_x's gravatar image

Cleber_x
111214150

CAra tem opção de abas em Janelas exclusivas sim!!

jeff_theblack's gravatar image jeff_theblack (Jan 30 '13 às 15:13)

eu sei que tem, porem ao clicar com o mouse 3 em algum link da janela exclusiva de atalhos, ele redireciona o link para o chrome principal, abrindo uma NOVA JANELA e não abre uma nova aba na janela exclusiva.

Cleber_x's gravatar image Cleber_x (Jan 30 '13 às 15:16)

Comigo ele abre ao lado normalmente.

jeff_theblack's gravatar image jeff_theblack (Jan 31 '13 às 09:11)

Então tem algo errado no meu chrome. Vou te enviar um print da janela exclusiva de atalhos do chrome para vc ver que nem opção de aba e nem opção de voltar ele tem :/ http://i.imgur.com/5bPi4D1.jpg

Cleber_x's gravatar image Cleber_x (Jan 31 '13 às 11:33)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,604
×3,130
×79
×63

pergunta feita: Jan 30 '13 às 13:33

pergunta lida: 6,260 vezes

última alteração: Aug 17 '16 às 20:05