Amigos, existe alguma maneira de eu importar os meus contatos do facebook para a minha agenda do meu Galaxy ? tais como e-mail, foto, data de aniversario, eu sei que tem como sincronizar, só que se eu deleto o face do celular eu perco tudo, gostaria se saber se existe alguma maneira de fazer isso em definitivo, sem precisar sincronizar o facebook, sem contar que quando importamos os contatos o sistema não deixa edita-los. Existe algum app que vai até a minha conta do face puxa os meus contatos sincroniza com a minha agenda e nunca mais preciso mexer ?

perguntou Jan 30 '13 às 17:14

alezera's gravatar image

alezera
28283246

editou May 30 '16 às 08:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

alezera, Já tentou sincronizar os contatos no Kies?
O Kies copia todos os contatos para o PC, aí acho que vc consegue exportar para o Gmail Contatos, por exemplo.

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 17:16

marcostaira's gravatar image

marcostaira
115257

Puxa pelo Kies ainda não tentei, conheço pouco do android, mas achei fantanstico essa opção dele puxar os dados do facebook, por isso gostaria de saber se existe algum app que faça isso definitivamente.

alezera's gravatar image alezera (Jan 30 '13 às 17:19)

O Kies é um aplicativo para Windows que é da Samsung. Não funciona com outra marca de aparelho. Com ele vc pode atualizar o firmware do aparelho, se tiver disponível.

link permanente

respondeu Jan 30 '13 às 17:23

marcostaira's gravatar image

marcostaira
115257

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,819
×4,529
×1,219
×245
×64

pergunta feita: Jan 30 '13 às 17:14

pergunta lida: 6,969 vezes

última alteração: May 30 '16 às 08:38