Sinceramente, acho que a EA perdeu a mão com a série... Os dois últimos foram dispensáveis!

perguntou Jan 30 '13 às 23:03

Felipe%20Vinha's gravatar image

Felipe Vinha
353542581

Então cara tenho um PS3 e sinceramente acho que a EA pecou muito com o Warfighter em relação a enredo e etc nem chegou perto do BO2 apenas ganhou em gráficos eu nem consigo direito ouvor as vozes dos meus amigos ( na campanha) mas acho que o anterir foi bom...

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 00:20

leonardo180899's gravatar image

leonardo180899
121214281

Medal of Honor Warfighter para mim é um dos jogos perfeito assim como call of dute ( todos eles )a EA tem que lançar Medal of Honor Warfighter 2 vai valer jogar ele.

link permanente

respondeu Apr 01 '16 às 16:36

ary%20lucio's gravatar image

ary lucio
11211

Verdade

Luizgustav0's gravatar image Luizgustav0 (Jul 15 '17 às 02:28)

Sempre adorei os jogos da série, mas nesse você dirigi mais carro do que participa de batalhas...Se quisesse dirigir comprava o GranTurismo...

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 13:32

marsilva's gravatar image

marsilva
16

jogo MOH desde o play 2 e nunca tive oq reclamar joguei e estou jogando ainda e gostei d+ eu gosto é da aventura a emoção de jogar aquela adrenalina imagem fica em 2º plano acho uma pena pararem a franquia mas fica aq minha opinião.

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 20:20

lucorinthians's gravatar image

lucorinthians
16

Eu acredito que a EA deveria pelo menos fazer um remake dos antigos medal OF honor da serie, como por exemplo, o underground, ou o primeiro que são títulos q causa nostaugia em muitos jogadores ao relembrar

link permanente

respondeu Sep 15 '16 às 04:04

Henrique%20e%20Taina's gravatar image

Henrique e Taina
26

Não diria que a EA perdeu a mão porém creio que fizeram uma aposta em algo inovador que não foi bem recebido pelos amantes do game porém sempre joguei Medal Of Honor e nunca fiquei decepcionado com nenhum dos games. Gostei muitos dos dois últimos espero que venham mais games desta franquia.

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 15:21

ffranklin08_filho's gravatar image

ffranklin08_filho
1

Cara infelizmente não vai vir mais jogos Medal of Honor a EA cancelou a série por ser mal recebida pelos fãs =P

leonardo180899's gravatar image leonardo180899 (Jan 31 '13 às 19:20)

Infelizmente vc não vai jogar mais Medal of Honor pq a EA cancelou pois não foi muito bem recebido pelos fãs

leonardo180899's gravatar image leonardo180899 (Jan 31 '13 às 19:21)

Eu curti o game. Se for compara com a séria COD que o povo baba o ovo, acredito que chega a ser humilhante. COD não chega nem no chulé! Jogabildade: MOH > COD Gráficos: MOH > COD Game modes: MOH = COD Personalização: MOH = COD Som: MOH > COD Team play MOH ( cod nem tem isso )

MW3 e BO2 pelamordedeus eim!

Mas fazer o que?! Marketing do COD é muito melhor que o de MOH o resultado você vê aí.

link permanente

respondeu Feb 01 '13 às 00:41

TaffmanHK's gravatar image

TaffmanHK
1

Nossa falou muita besteira agora em

Luizgustav0's gravatar image Luizgustav0 (Jul 15 '17 às 02:27)

Cara o game tá mto foda, tem alguns chorões falando q dirige mais carro do q batalha, aaah cala a boca cara teve só 2 missões q teve q dirigir carro e fika chorando aee, game tá mto top menos o multiplayer q está bugado e quando vc entra pra jogar só tem viciado, mas se vc quiser comprar eu recomendo pós gráficos, campanha, jogabilidade estão mto bons. Teve gente q criticou o enredo do game, pra quem não sabe a história desse game é a continuação do antecessor q foi lançado em 2010, se vc entender a história vc verá q o game tem um belo enredo sim, não eh impecável mas a história o enredo em bom (no meu ponto de vista), sem falar nos efeitos sonoros do game q são mto foda

link permanente

respondeu Jul 15 '17 às 02:25

Luizgustav0's gravatar image

Luizgustav0
241

editou Jul 15 '17 às 02:33

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,053
×1,040
×879
×60
×21
×6
×2

pergunta feita: Jan 30 '13 às 23:03

pergunta lida: 3,409 vezes

última alteração: Jul 15 '17 às 02:33