Boa Noite estou em dúvida entre esses 2 tablets. De um lado não gosto do sistema fechado da apple que acho que só funciona bem com jailbreak mesmo... De outro lado como Tim Cook disse os aplicativos de android são esticados para a tela do nexus 7 porque são feitos para smart phones e os da apple não isso é verdade? Acho que essas são minhas principais dúvidas. Mas ta muito dificil de escolher de um lado tem o ios qualidade fluidez cameras otimas tela perfeita para mim. Porém caro ,fechado. Do outro lado Nexus 7 engasgues, tela um pouco menor, ausência da câmera frontal... Uma das maiores falhas na minha opinião, só não supera a da apple de não ter botado retina no mini, acho que não foi uma falha não fizeram de propósito para lançarem o mini 2 em poucos meses com menos criticas. E voltando ao nexus sistema aberto com várias oportunidades como usar controle de ps3 nele, botar filmes sem ter que ficar burlando o itunes,etc etc etc. Por Favor me ajudem. O preço ta me fazendo cair pro nexus 7 porque o modelo 32 gb 3g dele ta 300€ enquanto o ipad mini 16 gb ta 360€!! Desde já agradeço. Obs: Irei usar o tablet para ver filmes séries facebook web e de vez enquando o flashplayer, outro problema da apple...

perguntou Jan 31 '13 às 01:34

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

editou Jan 31 '13 às 12:00

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

NA verdade vou te dar algumas outras opções até melhores que essas, mas antes vou deixar mina opinião sobre esses dois, eu escolheria o Ipad mini você consegue achar ele por uns R$1.300 com algumas lojas ou comprando no através do site cupom, obtendo cupons de desconto.

Agora vou deixar outras opções para você com sete bons trablets, os melhores em custo benefício, confira http://tecnotendencias.com.br/7-tablets-de-alta-qualidade/

tigoago's gravatar image tigoago (Feb 06 '14 às 13:46)

Cara, apesar de eu ser muito fã da Google eu iria de iPad, os tablets com Android ainda precisam de muito feijão para brigar com o iPad.

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 17:54

LucasCzeck's gravatar image

LucasCzeck
1516211.6k

iPad, sem dúvida. O iOS 7 é o Sistema Operacional movel mais avançado e o hardware da Apple é de ótima qualidade.

link permanente

respondeu Feb 06 '14 às 12:52

joaoparana's gravatar image

joaoparana
16

Alguém?

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 09:45

ETOCorreia
242428593

up1

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 22:49

ETOCorreia
242428593

Nexus 7 tem câmera frontal e nunca ouvi falar de engasgos do mesmo.

Eu iria de nexus....

Abração.

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 23:30

Cedussao's gravatar image

Cedussao
11440

prefiro o NEXUS 7, não gosto da Aplle por causa do sistema fechado

link permanente

respondeu Feb 06 '13 às 19:04

ginolancaster2013's gravatar image

ginolancaster2013
116

Cara até o Blackberry playbook é. Melhor que o nexus. Mini ipad anos luz a frente.

link permanente

respondeu Apr 30 '13 às 06:16

silva_alexandrecs1's gravatar image

silva_alexandrecs1
1

Vai de iPad Mini retina ou de iPad air , tenho o air e estou muito satisfeito

link permanente

respondeu Feb 05 '14 às 14:40

cortati's gravatar image

cortati
11366

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,519
×3,407
×1,252
×385
×169
×79
×24

pergunta feita: Jan 31 '13 às 01:34

pergunta lida: 5,716 vezes

última alteração: Feb 06 '14 às 13:46