Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

spsn15

Membro

Qual gabinete usar?

Perguntou 12 anos atrás

Pessoal estou montando esse pc gamer ai de baixo, porém estou com 2 duvidas!!!

processador Intel core I5 3330 3.0 GHz 6MB LGA 1155 quad core box

Placa mãe Gigabyte GA- B75M- D3H LGA 1155 box

VGA Sapphire HD 7850 1Gb Dual x Gddr5

HD Seagate 1Tb SATA III 7200 RPM Buffer 64MB

Memoria Corsair Vengeance 8Gb Ddr3 1600 Mhz 1x8 Gb

Fonte Corsair 430W Reais Builder

Qual gabinete usar? estou pensando no Thermaltake v3 black edition Uq acham? Vcs indicam algum? Meu orçamento é de cerca de $ 180

Com esses componentes vou precisar comprar coolers para uma boa ventilação? Se sim, quais e quantos?

É isso ai galera espero a ajuda d vcs. Vlw

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

cara talvez essa fonte nao de conta pq placa de video gdrr5, i5, pelomenos 500w reais pfc ativo , gabinete da thermaltake ou coolermaster sao os melhores e so escolher

12 anos atrás

O gabinete só tem um efeito, se for pequeno demais irá atrapalhar o funcionamento dos hardwares, esses lançamentos de e-Sata, saída 5.1 frontal, é puro luxo, então compra um simples, de preferência de 4 baias, mesmo que não precise. Coolers são 20 reais no máximo, negocia nessas feiras de infoshop que você até consegue baixar o preço. Caso não tenha as saídas laterais para o cooler deixe um lado aberto, o meu fica assim até hoje! Obviamente é uma dica, e nem todos gostam disso, mas procure gabinetes simples somente com as perfurações laterais e mantenha, no caso de dois coolers, um ventilando a dentro e um a fora.

PUBLICIDADE