Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

iPhone 5 ou Nokia Lumia ?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

O que compensa mais compra agora nesse inicio de ano ? Nokia Lumia 920 ou iPhone 5 no Brasil.

PUBLICIDADE

Respostas

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Possuo em casa 2 aparelhos. Iphone 4 e Lumia 800. Posso dizer que ambos são EXCELENTES.
Cada celular é para um tipo de público. Para quem trabalha, o Windows Phone é muito melhor, pois possui o Office e sincroniza automaticamente com seu Skydrive, e isso facilita, e muito, minha vida.

Quanto ao iPhone, é um aparelho formidável também. É meu número 1 em diversão aqui. Tenho vários jogos e aplicativos (f)úteis.

Para tirar foto, o Lumia dá banho no iPhone4. A Lente Carl Zeiss faz toda a diferença, isso sem contar nas várias configurações de ambiente possíveis, sem dever nada para uma camera digital de boa qualidade do mercado.

A integração com seus contatos, facebook, skype com o Lumia torna-se muito mais agradável e usual.

No iPhone tb é muito boa esta função.

O que eu quero dizer é que ambos são excelentes aparelhos, sem esculachar nem um nem outro. 

Entendo que voce apenas ficou frustrado pelo Headphone e descontou no aparelho.

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

@plimaa Desculpa, mas você com certeza não explorou o aparelho como ele deveria ser explorado. Falar que o Lumia é complicado ? Provavelmente o Windows8 deve ser horrível pra vc.

12 anos atrás

Lumia 920

12 anos atrás

Lumia 920 é para quem deseja um Smartfhone que faça algo mais que telefonar ou descarregar Aps, tem a melhor camara, tem o melhor GPS, e muito mais.

o Lumia 920 é para mim o melhor, apesar do peso, fica bem não e não escorrega.

Veja aqui as diferenças:http://versusio.com/de/apple-iphone-5-64gb-vs-nokia-lumia-920

adeus
RA

plimaa

Membro

12 anos atrás

O melhor comparativo e quando voce mesma usa... Como você nunca usou um iphone fica complicado. Eu usei o iOS e o WP... Pede um iphone emprestado pra testar, já que você acha muito caro comprar um e depois a gente conversa. Fica com Deus meu amigo. Boa noite !

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

plimaa

Membro

12 anos atrás

Hummm... Entendi... Como se diz mesmo? Quem cala consente ou... Quando falta argumentos o melhor e fingir q não viu ou não leu mesmo. Eu já possui os dois aparelhos e posso julgar qual o melhor... Mas pra quem nunca teve, fica complicado mesmo, melhor parar de ler rsrsrsrsr

plimaa

Membro

12 anos atrás

Vou repetir... A seeeeeculos atras o iphone já era MELHOR e continua sendo que esse Lumia que e "Atual" . Melhor no sentido de qualidade caso voce ainda não tenha entendido o sentido da palavra... Mas não espere não, compre logo seu 920 por 2.000 paus, descubra que no semestre seguinte, ou bem antes disso, a Nokia deve estar dando ele pela metade do preco pq deve estar vindo por aqui o 980... Ou o 990 com o detalhezinho de que o seu Fantastico lumia 920 que custou 2.000 paus não sera atualizado pro WP 8... Nem 9... Nem nada, mas pra você nao ficar chorando deve pintar uma atualizacaozinha pra um WP 8.01 como aconteceu com quem comprou o Fantastico Lumia 900 com o WP 7.0 e não tera o WP 8.0 mas vai ganhar uma bela atualizacaozinha pro 7.8.... Seja feliz quem se contenta em ser enganado !!!!

plimaa

Membro

12 anos atrás

Não amigo, não distorca as minhas palavras... Dei apenas um dado, um elemento pra analisar... Apenas te mostrei que a seculos atras o iphone, entre ooooooooutras coisas, já tinha uma capacidade de armanezamento muito maior que o FANTASTICO LUMIA e que AGORA MESMO em 2013 a Nokia já tratou de reduzir o preco PELA METADE... Por que sera heim que isso não acontece com osmprodutos da apple ? Acho um desrespeito com o cliente comprar um celular e no dia seguinte ele esta custando metade do preco, nao ser atualizado pro WP 8... Mas enfiim, tem gente que nao se importa com isso nao e mesmo? Pague quase 2.000, pelo 920 mesmo sabendo que daqui a pouco tempo ele vai estar valendo metade disso e tambem não fique surpreso se ele não for atualizado pro WP 9... E assim que a Nokia trabalha e pode contar com milhoes de clientes felizes da vida em serem enganados como certas pessoas...

plimaa

Membro

12 anos atrás

Hardware? O iphone 3G a quatro anos atras voce podia comprar com 64Gb enquanto o Lumia vendido agora mesmo, em 2013 na birosca mais próxima vem com 16GB e NÃO PODE SER EXPANDIDO... Ih meu amigo não sou sócio da apple mas acho que você tem que se informar melhor ... Sugiro: www.blogdoiphone.com

Abraços

PUBLICIDADE