Motivos para comprar um 3DS XL ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Citem motivos para comprar o N3DS XL, o ultimo q usei da nintendo foi o GBColor, daí pra frente foi só PSP e hj PS vita o qual ñ me agradou muito... e esse 3DS XL devo compra- lo ou a nintendo esta planejando outro com analogico direito? e alguem sente falta dele no XL ?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Dinheiro sobrando

Colecionador

Algum jogo que só tem versão pra ele

Hoje o PSVita também agrada, mas a Nintendo é mais experiente em portáteis então a falta de opção também pode ser um motivo.

11 anos atrás

Motivos?

Cara eu tenho um 3DS e quando joguei no XL achei muito legal..

Ele da impressão de ser mais leve que o 3DS normal.

Por ser arredondado, sua pegada é muito melhor que no normal.

Além da tela ser maior, ficou muito massa..

Pretendo comprar um no final do ano.

Se você não tem 3DS compensa comprar o XL. Se tem ou pode trocar ou ficar com os 2.