Tenho um celular samsung galax S3, porém quando acesso o site da cerberus para rastreá-lo, a conexão fica caindo toda hora. Conecta e cai. Bem! A conexão do aparelho com a internet é a conexão do chip da tim. O que faço para resolver este problema e poder rastreá-lo sem que a conexão fique caindo? Poderiam por favor me dizer como resolvo isso passo a passo, pois não tenho muita intimidade com termos de informática. Grato!

perguntou Jan 31 '13 às 13:00

mario_oneto's gravatar image

mario_oneto
1111

Quero esclarecer um detalhe que acho que nao ficou claro, a conexão que fica caindo é a conecção que aparece no site da cerberus, fica hora dizendo que tá conectado, hora que não está.

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 13:04

mario_oneto
1111

Eu tenho a mesma dúvida. No meu caso, o cerberus funciona em minha casa (retorna os comandos com os dados solicitados), mas no meu trabalho não (não retorna os comandos, mesmo descrito como conectado), é como se estivesse algum bloqueador no ambiente wireless do meu trabalho que impede que extraia informações do local. Mas resumindo, o cerberus não funciona no meu ambiente de trabalho, ele não dá retorno dos comandos, mesmo tendo internet no local e o sistema descrever o dispositivo como conectado. Como solucionar isso?

link permanente

respondeu Aug 16 '13 às 10:19

brfaria's gravatar image

brfaria
1

Estou chegando a conclusão que este problema se dá devido a péssima qualidade de conexão com a internet de nossos provedores aqui do Brasil. Isso depende muito do estado e do local. No meu caso que resido no estado de Rondônia, por exemplo, a qualidade de conexão da internet da TIM é péssima e isso afeta o funcionamento do CERBERUS. Cheguei a esta conclusão, pois já experimentei o CERBERUS no estado de MG e funcionou 100%. O aplicativo é perfeito, a nossa conecção que é uma porcaria.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 10:25

mario_oneto
1111

A conexão é boa, ainda mais na capital. Acho que deve existir algum tipo de mecanismo que bloqueia o rastreamento através da rede wireless. Para se ter idéia, funciona perfeitamente na cada da minha vozinha, que fica no entorno de Brasília/DF. Tenho sérias suspeitas que existe algum dispositivo de proteção de dados interrompendo o funcionamento do Cerberus no meu trabalho.

link permanente

respondeu Aug 20 '13 às 13:05

brfaria's gravatar image

brfaria
1

O Cerberus é muito bom enquanto o seu aparelho não é roubado. Fui assaltada e levaram meu tablet. Nunca mais encontrei. Devem ter formatado o aparelho. Cancelei o chip depois disto. Só acho estranho que o rastreamento fica verde e o estado da conexão vermelho. Mas nunca consegui localiza-lo.

link permanente

respondeu Feb 22 '15 às 22:03

marlycarril's gravatar image

marlycarril
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×992
×287
×4

pergunta feita: Jan 31 '13 às 13:00

pergunta lida: 8,568 vezes

última alteração: Feb 22 '15 às 22:03