Olá pessoal. Estou com uma grande dúvida na escolha estre os celulares “Sony Xperia S” ou “Motorola RAZR i”?? Interessei-me muito pelos dois. Mas afinal, qual é o melhor? Qual vai rodar os jogos mais pesados? Em qual processador devo investir: Sony - 1.5 GHz Dual Core (Qualcomm MSM8260 Snapdragon) ou Motorola - 2 GHz (Intel Atom)? É possível atualizar o sistema operacional do Sony para o Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich? A tela do Sony Xperia S é TFT, já o RAZR i tem a Super AMOLED Advanced, qual a melhor? O Xperia S tem o designer mais bonito e a câmera melhor, porém o RAZR i tem a tela cheia e a bateria dura mais.

Por gentileza, além de informar o melhor, coloquem suas justificativas das minhas perguntas para que eu possa ter uma conclusão exata. Se tiver algo a acrescentar, favor compartilhar.

Desde já, muito obrigado!

perguntou Jan 31 '13 às 13:47

Jean%20Victor's gravatar image

Jean Victor
55721

editou Aug 09 '13 às 11:29

leotowers's gravatar image

leotowers ♦♦
6812533

Cara já vi várias Reviews e comparações e etc... E acho que o processador do Xperia S é melhor que do Razr I ... E sua tela mesmo sendo TFT supera a tela do Iphone 5 em pixels além de ter Bravia Engine e tela resistente a riscos... E também atualização prometida pro Jelly bean ( 4.1)... Eu se fosse você ficava com o Xperia S ... Só não comprei ele porqu decidi esperar pelo Xperia ZQ =P

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 13:58

leonardo180899's gravatar image

leonardo180899
121214281

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,785
×1,742
×1,228
×550
×232
×209
×120
×17

pergunta feita: Jan 31 '13 às 13:47

pergunta lida: 5,574 vezes