Pontelli

Membro

Quais os spammers que mais o incomodam?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Quero saber se é apenas comigo que alguns spammers conseguiram me encontrar. Quais os que mais o incomodam?

  • Ricardo Eletro e parceiros
  • Compre da China e similares
PUBLICIDADE

Respostas

Rebecca

Especialista

12 anos atrás

Acho que Peixe Urbano é pior... Tem uns que você nem consegue marcar como spam...

Schultz

Membro

12 anos atrás

Tipo, Todos incomodam...

Mas os Principais são o Groupon, Peixe Urbano , Americanas , COmpra Facil (O Pior), Tem uns que até gosto como os de Empresas Aereas ... Mas o Resto ... Mando Cancelar Todos !!

O próprio forum techtudo manda muita mensagem... ( mas esse já consegui dar um jeito rs )

:)

Pontelli

Membro

12 anos atrás

Nunca me cadastrei no Ricardo eletro, mas os sites parceiros dele mandam uma média de 10 mensagens por dia. Tem um tal de BMC que deve enviar metade delas. E haja filtro no Outlook.