Estou querendo comprar um celular, mas não tenho muita noção de qualidade dos smartphones, por isso, preciso da ajuda de vocês. O Nokia Lumia 620 ainda não chegou ao Brasil, mas já está sendo mostrado na loja brasileira da Nokia, gostei muito do aparelho, mas, em partes, fico com um pé atrás em relação ao Windows Phone 8.

Mas por qual sistema operacional devo optar, já que o Xperia U e o LG Optimus Black utilizam Android?

Qual vocês acham melhor para um iniciante em telefones celulares?

perguntou Jan 31 '13 às 21:16

edmilsonbezr's gravatar image

edmilsonbezr
2256

editou Sep 14 '16 às 16:29

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Lumia!!!

Bom, o Melhor que vc faz é não comprar nenhum Lixung (Samsung). Windows Phone, Não é Tão Popular como o Android ( aqui no Brasil)e o Sistema está ainda crescendo, mas em Termos, na Minha Opinião ele é Bem melhor que o Android..

Vai por Mim, eu sempre usei Android antes de conhecer o Windows Phone, e estou com W.P e não troco Mais!

evanescencefelipe3's gravatar image evanescencefelipe3 (May 05 '14 às 15:54)

WP8 é um sistema fantástico, caro @edmilsonbezr

Os outros aparelhos dispensam comentários.

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 22:28

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Nokia 620 é mais barato e é bom do mesmo geitoclaro que algumas diferensas mas é bom sim.

link permanente

respondeu Feb 01 '13 às 13:01

Davi's gravatar image

Davi
1126

Se eu fosse você, esperaria mais um pouco. Nesse época do ano, pelo menos até a Mobile World Congress, empresas como Nokia, LG, Samsung, Sony Motorola e muuuuuuuuuuuitas outras vão anunciar sua nova linha de aparelhos para 2013. A Nokia pode anunciar novos Lumia (mais baratos ou melhores, além do 620, 820 e 920), a LG já anunciou a nova linha L, a Sony diz que tem planos para fazer os sucessores dos Xperias P e U, e quanto à Samsung, acho que eles só vão lançar aparelhos intermediários depois do anúncio do S4, provavelmente em abril/março. Eu estou com um Galaxy 5 de 2010 e já cansei dele. Pretendo comprar um Lumia 620, pois tenho um amigo que tem um Android com dual-core e Android 4.1, e mesmo assim, ele ainda dá umas travadas. E mais, o WP8 promete, a linha da Nokia está fazendo sucesso no mundo todo.

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 15:42

rodrigooliveira's gravatar image

rodrigooliveira
16

Cara eu te recomendo o Lumia 620 ate porque tambem estou esperando por um Windows Phone 8, sem falar que os aplicativos e Camera(mesmo sendo 5mp) da Nokia são os melhores que tem no mercado.

link permanente

respondeu Feb 15 '13 às 18:29

lucasmth's gravatar image

lucasmth
337201

Nokia 620 é mais barato e é bom do mesmo geito claro que algumas diferensas mas é bom sim.

link permanente

respondeu Feb 01 '13 às 13:02

Davi's gravatar image

Davi
1126

Com certeza o Nokia lumia 620 e a melhor opção por ser barato e ter funções diferenciadas do Smartphones que você listou acima !

link permanente

respondeu Feb 17 '13 às 21:02

herbert2013's gravatar image

herbert2013
1

O 620 se mostra melhor ainda se vc tiver Windows 8 e/ou Xbox 360

link permanente

respondeu Feb 17 '13 às 23:17

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Eu adorei o novo Nokia 920 vermelho, muito bonito e o WP8 ta shoe de bola! Entra no site www.ibestcase.net devemos eles desbloqueado. Recomendado ate mais

link permanente

respondeu Feb 18 '13 às 09:23

Renatogotto's gravatar image

Renatogotto
1230

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,552
×543
×497
×103
×80
×69
×34
×21
×9