Olá amigos, eu comprei recentemente uma nova TV, a tal da LG 47lm6200, Smartv, 3D, LED, e tudo mais, e estou tendo um problema. Quando eu ligo meu PS3 e a Sky pelas entradas HDMI, a TV reconhece a entrada, mas não apresenta nenhum sinal. Mas, se eu ligar meu notebook pela entrada HDMI, funciona normalmente. Eu achava que era a resolução, tentei resetar a resolução do PS3 diversas vezes, fazendo aquele esquema de ligar e segurar o botão por cinco segundos, mas nem assim reconheceu o HDMI. Com a Sky, mesmo mudando a resolução pra 720p, também não muda nada. E a opção do 1080p fica travada justamente pela "falta" do cabo HDMI. Os cabos não sei se podem ser o problema, porque eu utilizava esses mesmos cabos desde sempre, nunca deram nada parecido. Alguém sabe de alguma coisa que possa me ajudar? |
Algumas modificações que podem resolver:
|
olha , tive um problema parecido de colocar pc na tv , comprei outro cabo novo original resolveu meu problema, acredito tb q no manual da tv tenha a resolução correta pra certas coisas vlw tentei ajudar |
amigos esta acontecendo a mesma coisa comigo so que em uma tv da sony 40nx655 eu conecto tudo a tv reconhece o ps3 mas nao reproduz nada na hdmi, o cara ali falo pra ir no formato de tela e mudar para pelo programa ou automatico, mas nao estou achando essa funçao na minha tv, alguem tem aulguma dica ? |
Verifique no site da LG se tem alguma atualização de firmware disponível para sua TV |
Estou com o mesmo problema. Não consigo conectar meu notebook pela HDMI. |
Boa noite a todos estou tendo o mesmo problema com o meu xbox 360 e com o aparelho da net, só funciona o HDMI 1 onde esta conectado o HOME da propria Lg, mas o que me deixa preocupado que quando eu comprei a tv nao tinha esse problema. |
Heinfe, conseguiu resolver? To vivendo problema parecido... hdmi da TV LG Led da sala parou de reconhecer o decodificador da Net, mas reconhece o notebook. Testei o decodificador na outra tv e funciona normal.... Abraço |
Vejam a resposta da LG http://bloglge.com.br/2009/11/09/lg-responde-problemas-ao-conectar-outros-aparelhos-na-tv/ |
d pois d 1ano de uso as entradas HDMI da minha há tv lg pararam d funcionar pois eu usava o meu ps3 nela testei o meu ps3 em outra tv e funcionou normal e as entrada AV1 e AV2 funciona normalmente tambem se alguém poder me ajudar eu agradeço valew!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 31 '13 às 21:54
pergunta lida: 250,742 vezes
última alteração: Jun 03 '19 às 18:19