Battlefield 3 ou Modern Warfare 3? Qual vocês acham mais legal?

perguntou Jan 11 '12 às 00:10

flaviocroffi's gravatar image

flaviocroffi
11230

editou Mar 30 '12 às 13:25

Schultz's gravatar image

Schultz
78161.7k

Cada um tem uma proposta e um estilo diferente, enquanto que BF3 pende mais pro lado do simulador de guerra, MW3 é mais arcade. Ambos tem campanhas single muito boas, mas em termos de ação e enredo MW3 é sem sombra de dúvida o game a ser batido. no quesito gráficos ai não tem como, BF3 arrasa graças ao motor gráfico da Frostbyte 2. Quem curte de verdade FPS é quase que obrigatório ter os dois. Eu comprei o BF3 e logo depois em uma promoção comprei o MW3 e não me arrependi, são games monstro que vale muito a pena.

leorotweiller's gravatar image leorotweiller (May 22 '13 às 09:08)

Não existe um melhor ou pior. Assim como o duelo Fifa x PES, cada um tem um gosto diferente. Ambos são muito bons. Eu, se tivesse tempo para tal, compraria os dois!

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 12:20

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Call of Duty é melhor. História mais objetiva e gráficos mais bem feitos. Treyarch é de longe melhor que a EA em desenvolvimento de games FPS.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 16:10

arturararipe's gravatar image

arturararipe
2116

Galera tenho os dois para o PS3, acho que são jogos completamente diferentes. O BF3 tem em seu multiplayer o objeto onde não interessa somente matar. Já o MW3 é um jogo onde o objetivo é matar, as partidas são mais rapidas e msm que tenha modo com o objetivo o mais importante eh matar e outra tb os mapas são mais compactos aonde nos leva ao confronto direto. Hoje eu jogo mais o COD pq sou fã, mais não deixo de jogar o BF3 vlw!!!

link permanente

respondeu Apr 12 '12 às 16:43

fabio%20bassan's gravatar image

fabio bassan
6

Sinceramente... nos consoles prefiro Cod e no PC Battlefield 3.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 01:17

DiegoBorges's gravatar image

DiegoBorges ♦♦
262733661

Queria muito gostar desses jogos de guerra... Mas todos me enjoam... =\

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 12:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

bom se vc gostar de estrategia sugiro battlefield ,se vc gostar de partidas rapidas ai o melhor call of duty.alt text

link permanente

respondeu Jan 20 '12 às 21:05

zagaroth's gravatar image

zagaroth
11

editou Jan 20 '12 às 21:06

Tipo, no modo carreira o call of duty MDW 3 é melhor, achei ele incrível nesse aspecto, agora pra jogar no modo multiplayer online sou mil vezes o battlefield 3, mas pra mim isso vale para os consoles, agora no pc eu prefiro o battlefield 3 pelo fato dele rodar em full hd a 1080p.. VAI-A-DICA =]

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 04:01

wallefalves's gravatar image

wallefalves
1

sem duvida battlefield 3 mdw3 ficquei muito decepcionado. off-line é melhor wdw3 mas multipleyr sem duvida é battelefield 3.wdw3 seria um fusca e battlefield seria uma mercedes. vai a dica.

link permanente

respondeu Mar 29 '12 às 22:22

alexsandrosilva's gravatar image

alexsandrosilva
1

se vc gosta de campos abertos onde vc pod pilotar jatos tanques helicopteros o melhor é o bf3 mas se vc gosta de partidas rapidas em campos pequenos sem duvida é o mw3 mais eu sou fã de carteirinha do bf3

link permanente

respondeu Mar 29 '12 às 23:03

GabrielBisi's gravatar image

GabrielBisi
28293385

Todos os dois são bons,vale a pena se você tiver condições de comprar os dois..

link permanente

respondeu Apr 01 '12 às 01:03

UandersonVaz17's gravatar image

UandersonVaz17
3101

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,468
×2,017
×388
×53
×51

pergunta feita: Jan 11 '12 às 00:10

pergunta lida: 11,734 vezes

última alteração: May 22 '13 às 09:14