Já atualizou o Samsung Galaxy S3 para o Jelly Bean 4.1.2?

Perguntou 11 anos atrás

Ontem foi liberado pela Samsung a atualização para o Jelly Bean 4.1.2
Fiz a atualização via Kies e estou gostando das inovações.
Já efetuou a atualização? O que está achando?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

O meu ainda não atualizou, nem mesmo pelo Kies..
Diz que não há atualizações disponíveis.. Alguém pode me Ajudar?
Obrigada.

11 anos atrás

felipecaden não sei se vai funcionar, mas tente o seguinte:
Abra o Kies e com o S3 reconhecido clique em Ferramentas > Atualização e Inicialização do Firmware.
Leia atentamente os passos seguintes e vá até finalizar.
Após a finalização, veja se mudou algo no aparelho.

Guiih03

Membro

11 anos atrás

Atualizei pelo celular e achei que consome um pouco mais de bateria, nada demais, até porque foram acrescentadas muitas funções interessantes e que são extremamente úteis, como o multiview e a rotação inteligente.

11 anos atrás

O meu é o ZTR... pesquisei e não identifiquei de qual operadora pertence. Alguém pode me ajudar? Inclusive no site de atualizações da SAMSUNG nem consta o ZTR... por favor

11 anos atrás

Fernando Eu nem ligo mais tanto para o gasto da bateria, pois faz algum tempo que os celulares que compro são carregados todos os dias. Mas acredito que possa haver um gasto maior sim, por ter mais funcionalidades, como o próprio Multiview, onde vc mexe em 2 telas ao mesmo tempo. De qualquer forma, eu estou gostando da atualização

Filipe Para atualizar eu fui na tela de Configurações diretamente no celular, para verificar se havia ou não. Para a minha surpresa tinha. Para prevenir conectei o S3 no Kies e a atualização estava disponível. Apareceu logo que conectei. E atualizei. Verifique se o seu Kies está atualizado também.

Filipe

Membro

11 anos atrás

Liguei meu S3 no Kies pra atualizar mas ele diz que minha versao ja esta atualizada.. mas eh a 4.1.1... Como vc conseguiu instalar a 4.1.2?

11 anos atrás

em questão a bateria.. a 4.1.2 gasta mais que a 4.1.1 ou é a mesma coisa ? ouvi rumores que consome bem mais bateria na 4.1.2 =/

Filipe

Membro

11 anos atrás

Eu sei que da pra fazer assim, por isso q disse estar aguardando uma oficial... mas ta complicado esperar mais hehehe

Mas como atualizo via Kies?

FabioAnmo

Membro

11 anos atrás

Nem sabia q estava disponivel, li seu post e ja to atualizando...vlw...

FabioAnmo

Membro

11 anos atrás

Nem sabia q estava disponivel, li seu post e ja to atualizando...vlw...