Houve uma queda de energia repentina e meu computador apagou todos os programas e dados. Ouvi falar que isso é até normal. A questão é eu consigo recuperar meus dados? |
Depende do tipo de dados esta se referindo. Por ex. Estava digitando um arquivo no word sem salvamento prévio e ocorreu a queda, consequentemente perdeu toda sua digitação, podendo ser restaurada apenas se o seu word esteja no modo padrão de auto-salvamento a cada minuto ou segundos. Outros tipos de dados como edições no photoshop ou formulários on-line muito raramente conseguirá recuperar. |
Pare gravar no disco para evitar que seja gravado sobre os arquivos que você quer recuperar, o ideal é montar o disco em outro computador. Instale o programa “Undelete” que permite visualizar os arquivos recuperáveis, mas para recuperar você vai ter que comprar o programa. |
Agora que você explicou melhor, o seu problema é que o Windows não inicia, então tente recuperar o Windows:
As assistências técnicas geralmente não recuperam e não se responsabilizam pelo conteúdo dos discos, só empresas especializadas e geralmente cobram caro. |
Apagou todos os meus programas, TODOS. Vou ter que instalar tudo novamente né? Consigo recuperar meus programas com as informações que existiam neles? |
existem programas free para recuperar arquivos, se apagou o registro provavelmente não irá voltar configurado, para uma melhor recuperação terá que pagar algum software ou levar seu HD em alguma assistência técnica para restaurar seus arquivos. |
É melhor eu levar mesmo, pq não entendo nada.. Obrigada gente pela ajuda!!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 02 '13 às 11:12
pergunta lida: 24,415 vezes
última alteração: Feb 07 '13 às 19:00