Galera,estou em dúvida entre qual desses apaelhos comprar e gostaria de saber qual vale mais a pena. Podem sugerir outros alem desses se quiser (menos a marca da Maça Mordida).

perguntou Feb 02 '13 às 15:38

YummyYummyPinkBear's gravatar image

YummyYummyPinkBear
292934237

editou Feb 07 '13 às 10:36

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Boa tarde, por experiencia própria excluiria o Samsung, badalado e com muitos recursos, assistência técnica uma M*, parece de vidro , quebra à toa , o Lg , não é páreo para o Motorola, que evoluiu muito, bateria , design, Android. muito bom...

link permanente

respondeu Feb 02 '13 às 17:24

lcbscomercial's gravatar image

lcbscomercial
16

Eu ficaria com o SII, ele é um bom smartphone e será atualizado em breve.

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 19:35

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Morotola RAZR I e Samsung Galaxy SII ambos são excelentes! mas entre os dois ficaria com o SII sem dúvida, em relação ao LG L7 fuja porque ele só tem aparência de celular top porque ele é beeem fraquinho: tela grande mas com resolução baixa, câmera de 5MP mas não filma em HD, e processador não é dual core :( lamentável pelo preço que é cobrado..

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 17:12

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

Recomendo o Razri . Tenho um L7 e ele me decepcionou com algumas coisas , por exemplo : ele trava muito na hora de passar paginas , carregar apps , sair de um app e entrar em outro ; nao roda jogos pesados ( GTA 3 e Dead Trigger ) , processador fraco pra um Android atualizado - a camera e boa sim , se voce nao faz questao de filmagem em HD a camera nao decepciona . E o Razri e parecido com o S2 mas e mais atualizado e tem umas configuraçoes melhores . Meu canal de Tech no Youtube - /techworldrvtt - RPM Partner

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 23:22

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
226161

Sem dúvida alguma o Galaxy S2, caso se dê o trabalho de ver reviews de gente que sabe o que está falando saberá que o Galaxy S2 é muito superior (Já pesquisei sobre os dois, pois não sabia qual comprar, cheguei a essa conclusão) Galaxy S2 é superior em (Que eu lembro...): -Bateria removível -Display de maior qualidade (Maior densidade de pixels, resolução, contraste, etc) -Processador mais rápido (Ao contrário de que todos pensam, o Razr i tem 2Ghz mas é em apenas UM NÚCLEO, o S2 tem 1.2Ghz em DOIS NÚCLEOS - 1.2x2 = 2.4Ghz) -GPU superior -Acesso ao Android Jelly Bean 4.1

Em geral, o S2 é bem superior ao Razr i

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 03:50

Matteus%20Reynolds's gravatar image

Matteus Reynolds
1

editou Mar 17 '13 às 03:56

só para constar o L7 ñ está nessa categoria entre o s2 e o Motorola o Motorola é melhor mas se vc quer um cel na msm faixa de preço e melhor o optimus G é o melhor da categoria supera o s3

link permanente

respondeu Mar 17 '13 às 14:28

F_RamosSouza's gravatar image

F_RamosSouza
55640

Vai de Razr i, atualizações garantidas e hardware que bateu o S2 e ficou perto dos mais tops como S3.

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 10:26

RaphaelMalta's gravatar image

RaphaelMalta
7710102

O Razr i terá atualização pro android 5.0, o S2 vai parar no 4.2 e o Razr i é mais novo.

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 10:29

RaphaelMalta's gravatar image

RaphaelMalta
7710102

Nunca compre o LG Optimus L7 , smartphone com processador péssimo e cheio de defeitos . Ele desliga sozinho , fica dando flashes na tela de várias cores do nada , sai dos apps sozinhos . Ele trava até pra passar as páginas , jogar , usar Facebook , apps ele é ruim em tudo . Nunca comprem se eu pudesse avisar todos do mundo eu avisaria . REPASSEM ISSO !

link permanente

respondeu May 02 '13 às 14:25

malheirosdc's gravatar image

malheirosdc
226161

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,891
×4,873
×4,573
×3,526
×1,931
×1,775
×1,603
×1,224
×211
×103