Motorola RAZRi,LG Optimus L7 ou Samsung Galaxy S2 ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Galera,estou em dúvida entre qual desses apaelhos comprar e gostaria de saber qual vale mais a pena.
Podem sugerir outros alem desses se quiser (menos a marca da Maça Mordida).

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Boa tarde, por experiencia própria excluiria o Samsung, badalado e com muitos recursos, assistência técnica uma M*, parece de vidro , quebra à toa , o Lg , não é páreo para o Motorola, que evoluiu muito, bateria , design, Android. muito bom...

10 anos atrás

Razr i, já é da geração Motorola By Google. É muito melhor que SII que deverá parar de receber atualizações em Breve. Comprar celular só por marca é mesmo que nada não?. Então vá sem dúvida ao Razr i que ainda tem acabamento em Kevlar e é muito mais bonito e resistente, tem 2Ghz(lembrando que dual core não multiplica em nada a potência do processador, só vai fazer duas tarefas mais rápido por usar um core a mais), tela melhor (256ppi contra 217 do S2) e bateria melhor.

10 anos atrás

Iria de Samsung Galaxy S2, por experiencia propria... Ja tive e troquei pelo S3, mas nao tem grandes mudanças, rodas os mesmos jogos...

A vantagem de ter o S2: sempre tem roms para modificar ele... ou seja mesmo se a samsung nao atualizar para a versão 5.0, havera rom modificada para que de acesso a ela...

10 anos atrás

Cara vai de RAZRi, a única coisa que ele perde é a câmara para o SII, por muito pouco, mas a qualidade do vídeo em HD 1080p é incomparável.

10 anos atrás

Nunca compre o LG Optimus L7 , smartphone com processador péssimo e cheio de defeitos . Ele desliga sozinho , fica dando flashes na tela de várias cores do nada , sai dos apps sozinhos . Ele trava até pra passar as páginas , jogar , usar Facebook , apps ele é ruim em tudo . Nunca comprem se eu pudesse avisar todos do mundo eu avisaria . REPASSEM ISSO !

10 anos atrás

O Razr i terá atualização pro android 5.0, o S2 vai parar no 4.2 e o Razr i é mais novo.

10 anos atrás

Vai de Razr i, atualizações garantidas e hardware que bateu o S2 e ficou perto dos mais tops como S3.

11 anos atrás

só para constar o L7 ñ está nessa categoria entre o s2 e o Motorola o Motorola é melhor mas se vc quer um cel na msm faixa de preço e melhor o optimus G é o melhor da categoria supera o s3

11 anos atrás

Sem dúvida alguma o Galaxy S2, caso se dê o trabalho de ver reviews de gente que sabe o que está falando saberá que o Galaxy S2 é muito superior (Já pesquisei sobre os dois, pois não sabia qual comprar, cheguei a essa conclusão)
Galaxy S2 é superior em (Que eu lembro...):
-Bateria removível
-Display de maior qualidade (Maior densidade de pixels, resolução, contraste, etc)
-Processador mais rápido (Ao contrário de que todos pensam, o Razr i tem 2Ghz mas é em apenas UM NÚCLEO, o S2 tem 1.2Ghz em DOIS NÚCLEOS - 1.2x2 = 2.4Ghz)
-GPU superior
-Acesso ao Android Jelly Bean 4.1

Em geral, o S2 é bem superior ao Razr i