A_loos

Membro

Melhor Smartphone entre 700-900 reais com android?

Perguntou 11 anos atrás

Boa tarde galera,
precisava de uma ajuda, uma indicação de smartphone nessa faixa de preço de 700 a 900 reais.
Gostaria de um com Android (de preferencia 4.0 ou 4.1), camera 8mp com flash, processador dual core 1ghz 1,2ghz, 4" ou mais e com uma boa resolução. Existe algum nessa faixa ou similar?

Desde já agradeço a ajuda!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Veja uma relação dos smartphones Android a partir de 700 reais

http://el2.me/AdvE

Abraço!

11 anos atrás

Espera mas um pouco e compra o Razr i, melhor custo beneficio da hora.

11 anos atrás

Bom dia,

Sim existe um bom celular, o Sony Xperia U, nessa faixa de preço eu acho que é o mais indicado. Dá uma olhada nessa analise. O unico mau dele é a camera de 5 MP.