Conectei o meu S3 no pc e abri o kies, localizou o aparelho e tal e apareceu que tinha disponível uma atualização para ele. pediu pra eu fazer o backup e tal, fiz tudo certinho ai quando ia começar o download da um erro e nao faz esse download. tem alguma outra forma segura de atualizar o S3 para a versão 4.1.2 sem ser pelo kies ?

perguntou Feb 04 '13 às 11:04

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

Eu fiz a atualização do meu via Kies.
http://forum.techtudo.com.br/perguntas/41526/ja-atualizou-o-samsung-galaxy-s3-para-o-jelly-bean-412
Tente reinstalar o Kies. É importante atualizar por ele, pois ele é que trás direto da Samsung. Outra forma seria diretamente no celular.
Para isso vá em Config > Sobre o dispositivo > Atualização de Software > Atualizar.
Se for fazer direto no aparelho é importante estar numa conexão Wi-fi que não fique oscilando para não haver problemas.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 14:11

marcostaira's gravatar image

marcostaira
115257

meu s3 é roteado, ai direto pelo celular disse que ele foi modificado e nao baixa diretamente nao. vou ler esse topico que vc mandou pra ver se consigo. vlw ai ^^

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Feb 04 '13 às 16:31)

Fernando, via Kies vc consegue atualizar. Eu tirei o root do meu assim. Toda vez que for rooteado o Status fica modificado e não permite via OTA. Mas no Kies funciona.

marcostaira's gravatar image marcostaira (Feb 04 '13 às 16:33)

Faça pelo celular. A samsung liberou a atualização via OTA. Atualizei o meu hoje diretamente pelo celular.

link permanente

respondeu Feb 04 '13 às 14:33

Guiih03's gravatar image

Guiih03
151518193

Fiz a atualização pelo kies e meu celular parou de fuincionar. Está morto....

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 11:08

alealex16's gravatar image

alealex16
1

o meu tbm o pocket e parou ñ vai pra lugar nehum ñ sei o q fazer pra ñ piorar a situação . o pc parece q ñ o reconhece e ele ta travado c o boneco do android na tela

carolsilva9628's gravatar image carolsilva9628 (Jan 28 '14 às 14:20)

o meu tbm o pocket e parou ñ vai pra lugar nehum ñ sei o q fazer pra ñ piorar a situação . o pc parece q ñ o reconhece e ele ta travado c o boneco do android na tela

link permanente

respondeu Jan 28 '14 às 14:20

carolsilva9628's gravatar image

carolsilva9628
1

Quando eu usava a linha Galaxy eu nunca consegui atualizar via KIES. Essa droga de programa não funciona e não entendo porque a Samsung não melhora ele. Se a Samsung já liberou a atualização OTA, então atualize dessa forma.

link permanente

respondeu Jan 29 '14 às 02:39

carlos_fraccini's gravatar image

carlos_fraccini
33652

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×1,603
×186

pergunta feita: Feb 04 '13 às 11:04

pergunta lida: 16,996 vezes

última alteração: Jan 29 '14 às 10:52