Comprei um Mini Teclado Bluetooth de 49 com a intenção de usá-lo em meu celular Samsung Galay Ace, porém não consigo conectar o teclado ao celular. Quando tento esta ação, o meu celular indica que está 'conectando' o teclado e não sai disso. Experimentei este teclado no Nokia N8 de minha esposa e funcionou nota 10! Alguém pode me dar uma ajuda em como resolver este problema?

perguntou Jan 11 '12 às 00:40

jossydornelles's gravatar image

jossydornelles
11121

editou Oct 27 '16 às 19:23

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Dornelles, gostaria que você fizesse dois testes para detectarmos de onde vem o problema:

1º Experimente conectar qualquer outro acessório via bluetooth ao seu aparelho (como aquele fone bluetooth). Se funcionar, beleza. Se não, o problema está no bluetooth do seu smartphone.

2º Experimente conectar o teclado a outro Android. Se não funcionar, já sabemos que o teclado não dá suporte a aparelhos com Android.

...se o teclado funcionar, aí é um problema conjunto, do seu aparelho e do teclado. Nesse caso, sugiro que você tente, em lojas de shopping, conectar outros modelos de teclado bluetooth até que ache um modelo compatível.

Essa é a ajuda que eu posso te dar remotamente, já que não tenho como olhar o seu aparelho e o seu teclado para saber, de fato, se está acontecendo algum erro nas etapas de sincronização, e tal.

link permanente

respondeu Jan 13 '12 às 16:30

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

1

o allanmelo ?? ae falou tudo...

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jan 13 '12 às 16:54)

Tem certeza de que o Galaxy oferece suporte a este teclado? Não sou fã da Nokia, mas tenho que adimitir que os aparelhos dela se conectam a tudo que existe, são verdadeiros hubs, rsrsrs.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 00:41

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

editou Jan 11 '12 às 00:42

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,526
×1,603
×988
×425
×223
×39
×37

pergunta feita: Jan 11 '12 às 00:40

pergunta lida: 7,283 vezes

última alteração: Oct 27 '16 às 19:23