Galaxy Nexus Compensa ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

To afim de comprar ele, vocÊs acham que compensa ? é um bom celular ? Gosto de jogos no celular, vou ficar satisfeito com ele ?

PUBLICIDADE

Respostas

nathmac

Especialista

10 anos atrás

O custo-benefício hoje em dia é um dos melhores do mercado, particularmente o design dele não me chama a atenção, prefiro smartphones mais quadrados, mas isso é mais uma questão pessoal. No geral, ele é ótimo, e o melhor é ter o Android puro :)

Se quiser saber mais: http://www.techtudo.com.br/review/lg-nexus-4/review-do-nexus-4-o-filho-preferido-do-google-e-um-top-de-respeito.html

10 anos atrás

boa tarde...afinal qual e o melhor, smartphone do mercado,com dois chips.??

10 anos atrás

pois eu tenho hum galaxy graduo, pois trava muito, ,,e pretendo comprar um galaxy s4 mini,, oque vcs acham???

finnes

Membro

10 anos atrás

Uma coisa é o Galaxy Nexus (feito pela Samsung), outra coisa é o Nexus 4, feito pela LG.
O Galaxy Nexus não é recomendado devido a suas configurações "ultrapassadas". Já o Nexus 4 é o melhor custo/benefício do Brasil na atualidade. Com hardware que ultrapassa o Galaxy S3, e preço bem abaixo do mesmo.

Eu tenho e recomendo muito. Esperando agora o Nexus 5.

10 anos atrás

Cara, se você pagar menos de mil reais vale muito a pena, aparelho muito bom, sem falar que o Nexus é outro nível de Android

10 anos atrás

Com certeza é o melhor custo benefício do mercado de smarts, um telefone ágil, atualizado e que nnca vai te deixar na mão.

mafra1306

Membro

10 anos atrás

Preste atenção que o Nexus 5 já está no forno. Talvez compense esperar. Principalmente se você gosta de novidade!

anaregin

Membro

10 anos atrás

Recomendadissímo!

10 anos atrás

Tenho um Galaxy Nexus e é um excelente aparelho. Já estou com o Android 4.3 e é um smart que nunca me deixou na mão. Ah, vale frisar que seu hardware aliado ao SO puro, oferece uma experiência de uso superior a de muitos aparelhos com hardware bem mais forte. No mais, tal Nexus tem um display e design que bate muito celular atual.

11 anos atrás

Acho melhor comprar o Nexus 4 16GB importado...