Bom galera, eu estou interessado em comprar um iPhone. Minha irmã tem o 4s e é muito bom. Estou pensando em comprar um simples pois não uso quase nada, apenas para ligações, poucas fotos e alguns aplicativos básicos. Acho que o máximo que usarei será para o jogo "subway surfers". eu acredito que o iPhone 3gs dê conta do recado, mas não sei se ele aguentará por muito tempo, então se tiver alguém que quiser dar algumas ideias me ajudaria bastante. Valeu galera. |
Eu não sei o preço que você vai pagar pelo 3gs, mas a diferença da resolução do 3gs pro 4 é muito aparente, dê uma olhada pelo preço em algum Android com a resolução melhor pelo mesmo preço, ou então compre o 4, que é um ótimo aparelho. Subway surfers tem em todas as plataformas disponíveis. |
iPhone 4. O 3GS não terá suporte pra mais nada. Aliás, 3GS nem existe mais. |
Os dois são bons mas acho bem melhor o iPhone, tem ótimos aplicativos e alguns benefícios a mais Veja aqui tem alguns legais: div.at |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 05 '13 às 10:09
pergunta lida: 4,307 vezes
última alteração: Sep 05 '16 às 19:37