Olá, tenho um PlayStation (PS3), da Sony, e estou querendo adquirir um novo controle, porém, observei que existem vários modelos de várias marcas, alguns coloridos e etc. A pergunta é: tem diferença entre eles?? Os coloridos o vendedor me garantiu que são originais e me cobrou R$150,00 por eles..

será que posso comprar sem medo??

perguntou Feb 05 '13 às 12:23

borunow's gravatar image

borunow
551080

editou Oct 11 '16 às 14:30

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

A cor é o de menos e realmente existem originais da Sony, mas tenta comprar um realmente original que vai custar nessa média mesmo de 150,00. Fuja dos controles paralelos.

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 13:02

Tonwho's gravatar image

Tonwho
225109

fuja dos alternativos, como da multilaser, clone ou alguma marca de periféricos, pois tem qualidade inferior aos da Sony ;)

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 13:57

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Da SONY existem amarelo, azul, vermelho, verde, preto, prata, branco e alguns personalizados, busca a grafia do texto "SIXAXIS" que vem acima, próximo ao sinalizador do joystick, veja também o botão PS, esse tem que vir com o logotipo da PlayStation, a única diferença entre este e os genéricos, é o tempo de bateria, eles respondem iguais e tudo mais, porém a bateria deles, não dura tanto tempo, quanto a de um controle original.

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 16:36

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

e os analogicos e os botoes tendem a ser mais duros nos genericos...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 05 '13 às 16:45)

Mas existe original colorido ??

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 14:05

borunow's gravatar image

borunow
551080

1

existe sim, mas é mais dificil de achar...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 05 '13 às 14:06)

Então vou arriscar... e comprar um vermelho la rs

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 14:34

borunow's gravatar image

borunow
551080

1

só tenha ctz q é da Sony mesmo kkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 05 '13 às 14:40)

ta escrito sony na frente né.. rsrs então deve ser.. tem algum macete pra detectar se é original ?

link permanente

respondeu Feb 05 '13 às 15:00

borunow's gravatar image

borunow
551080

tem etiqueta holográfica na embalagem e os botoes/analogicos são mais suaves... além do sensor de movimento SIXAXIS que nao tem em todos os piratas...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 05 '13 às 15:11)

Comprei... tava escrito sixaxis em cima, nao vi selo holografico rs, a embalagem era igual ao original.. carreguei e funcionou normalmente, os botoes sao suaves.. será que é?

borunow's gravatar image borunow (Feb 06 '13 às 12:41)

provavelmente ;D

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 06 '13 às 13:21)

Detalhe nos ultimos dois anos,eu passei andando atrás de controle original da sony o mais proximo q eu encontrei foi os de 1°linha sao muito bons a sensibilidade e boa,bem melhor que a dos paralelos,detalhe os de 1°linha vcs podem encontrar com uma embalagem azul semelhante a do original e tmb podem achar numa caixa preta somente olhando não é possivel distinguidos! Aqui vai a minha dicar pra quem quer descobrir se é realmente original ,o controle 100% ao ser tocado te passa a leve impressão de estar oco por dentro é bem mais leve e outra coisa estremamente importante SEUS ANALOGICOS SAO EXTREMAMENTE SENSIVEIS E PRECISOS ISSO OS SIMILARES DE PRIMEIRA LINHA NAO POSSUEM NOTA:comprem controles originais na olx e mandem concertar sai bem mais em conta um flat(leitor de botoes) custa 50 reais em belem ja com a mao de obra ,mas antes de comprar verifiquem se a bateria segura 10 minutos de jogos sem apagar e os analogicos tem que esta bons ainda A sony tem muita qualidade nos seu produtos o controle pode aparentar estar velho mas a resposta e sempre boa garantindo mais qualidade de jogatina ! Abraço ai glr

link permanente

respondeu May 11 às 14:30

Mercenaries_br's gravatar image

Mercenaries_br
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,231
×1,038
×77
×18
×17
×13

pergunta feita: Feb 05 '13 às 12:23

pergunta lida: 24,254 vezes

última alteração: May 11 às 14:30