podem falar sobre a marca de notebooks QBEX? Estou querendo comprar um notebook dessa marca com uma ótima configuração.

perguntou Feb 15 '12 às 07:06

phsd1_dantas's gravatar image

phsd1_dantas
2221

editou Aug 28 '13 às 14:38

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611665

Fizemos uma matéria sobre os novos ultrabooks da Qbex. Parecem bons, sim. E a marca tem boa reputação na web. Está dando o que falar pelo menos, olha só.

http://www.techtudo.com.br/lancamentos/noticia/2012/11/qbex-lanca-sua-primeira-linha-de-ultrabooks-para-o-brasil.html

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 18:34

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Comprei um lenovo e não tenho nenhuma queixa quanto a ele. Muito pelo contrário.

O acabamento e a tela dele são infinitamente superiores aos Dell e HP da vida, na mesma faixa de preço.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 08:23

LF83's gravatar image

LF83
251

Eu não arriscaria, ainda mais se tratando de um NOTE, que qualquer coisa tem que ir pro LIXO, o conrário de um desktop que pode-se trocar peças....

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 08:21

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

mas aqui em casa já tenho um dsktop apesar de ruim mas tem. Alem de que preciso de um NOTE...

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 08:46

phsd1_dantas's gravatar image

phsd1_dantas
2221

Então compra um note da DELL, ASUS, HP ou SONY....

que voce só vai querer trocar de NOTE, qnd precisar de uma configuração melhor...

vai por mim

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 08:48

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.1k

cara, não confia nessa marca... Notebook só apple, dell, hp e sony

link permanente

respondeu Feb 15 '12 às 09:03

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

Marcas como Sim Positivo, Semp Toshiba tbm são de confiança

lima_nicholas's gravatar image lima_nicholas (Sep 18 '12 às 17:20)

Caros e bons: HP, Dell, Toshiba, Apple (outro sistema), Sony
Baratos e bons: LG, Samsung, Asus, Acer
O resto é mentira.

link permanente

respondeu Sep 18 '12 às 18:37

MarcusVinicius98's gravatar image

MarcusVinicius98
227336

Eu comprei a mais ou menos um ano e meio e tive problemas. Tanto de soft com hardware ... Mas sinceramente isso também acontece com as melhores marcas ... O grande problema é que a assistência técnica deles fica localizada em Pernambuco, como moro em SP tive grandes problemas. Me parece que os atendente são bem despreparados e não atendem o telefone sempre. Depois que consegui mandar foi até rápido, mas o grande problema foi entrar em acordo com eles para o envio. Demora demais. Pense bem, pois se vc tiver o azar de precisar da assistência técnica, demorará em torno de 2 meses para ter seu Note de volta.

link permanente

respondeu Nov 16 '12 às 12:36

craquepes's gravatar image

craquepes
11336

Não é boa essa marca. Para notes bons e baratos (eu disse baratos) prefira ficar com o STI(Toshiba), Sim Positivo. Se quiseres pagar um pouco mais mas ainda continuar com marcas boas e baratas opte pelo ACER, LG ou Samsung. Outra marca como Asus eu não conheço. Agora, como os comentários acima temos marcas excelentes como HP, DELL, Apple, Sony, etc... que são mais caras e muito boas, mas pelo sua pergunta vc quer algo barato que valha a penas. Friamente falando eu compraria um Acer.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 10:36

palmer's gravatar image

palmer
126

Compre um Lenovo que ficará satisfeita. O melhor custo X benefício disparado.

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 12:23

Peter%20Schoel's gravatar image

Peter Schoel
5

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,996
×3,014
×121
×24

pergunta feita: Feb 15 '12 às 07:06

pergunta lida: 132,264 vezes

última alteração: Apr 06 '19 às 16:33