rodrigo86

Membro

XPERIA Z ou HTC One X+ ?!?!

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

QUAL VOCES ME INDICARIAM?
PODEM DIZER OUTROS MODELOS NA MESMA FAIXA DE PREÇO, SÓ NÃO CURTO WINDOWS PHONE!

VLW

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Cara 100 vezes o Xperia Z, além de ser resistente a água e etc, full hd, quad snapdragon s4, e você não vai trocar um produto SONY né? Muito mais qualidade e durabilidade! Espero ter ajudado!

10 anos atrás

Mudei de opinião: o Xperia Z é muito mais negócio. O Sony só perde, ao meu ver, em termos de SO (o Sense é muito mais bacana que a Time Scape) e no sistema de áudio.

10 anos atrás

Como Que o HTC inferior se tem 1.7 e o xperia 1.5ghz fora a interface HTC sense que voce falou.... Tem o sistma beats áudio que e o melhor audio voltado pra fones de ouvido do mundo...

10 anos atrás

O Xperia tem um hardware mais avançado que o HTC, mas em virtude do Sense, eu iria de HTC, que embora seja inferior ao Z em termos de processamento e memória, ainda assim não deixa de ser um baita de um smartphone. Meu pai tem um Xperia Z e eu acho a interface da Sony nojenta!

10 anos atrás

Cara leonardo... vejo que voce nao sabe de nada de celulares principalmente sobre a HTC uma das marcas top no mundo...

o htc one x+ tem processador quad core de 1,7 ghz... o z e apenas 1.5 fora que o htc vem com sistema de audio e e fones de ouvido da beats audio... uma das melhores empresas fabricantes de sistemas de audio... so o fone dele comprado por fora custa 300 reais...

e por fim o htc foi 1 dos primeiros cel quad core, e esta 200 reais mais barato que o z

rodrigo86

Membro

11 anos atrás

Obrigado pela resposta leonardo180899.
Mas pelo o que eu li, o XPERIA Z que virá para o Brasil não será resistente a água como os de fora, preciso ver a compatibilidade de sistemas, sinal e redes dos que tem lá fora, pra saber se vale a pena trazer!

Vlw