MateusAlves
Membro
Notebooks ASUS são bons?
Perguntou 12 anos atrás
Resolvido
Boa tarde,
Estou pensando em comprar um notebook pra utilizar no trabalho, na faculdade (não vou jogar nele).
Achei esse Asus K45A-VX113Q por um preço acessível pra mim.
O notebook tem um Core i5 3210M, 8GB de RAM e 500GB de HD.
Mas não achei nenhum review deste modelo e não conheço ninguém que tem notebook da ASUS e queria saber mais da marca, garantia e assistência e etc.
Alguem por aí tem "experiência" com a marca? Ou mesmo sugestões de notebooks com preços e configuração similares?
Obrigado
Respostas
Maria Felix
Membro
12 anos atrás
Olá...comprei um netbook Asus há 2 meses, inclusive perguntei aqui no forum a respeito da configuração antes de comprá-lo. Também no site do Extra onde eu comprei, liguei para um fone de atendimento Asus que tinha disponível, fui muito bem atendida, disseram que me mandariam um e-mail mais detalhado sobre minha dúvida e realmente assim que desliguei o fone chegou o e-mail. O netbook me surpreendeu, rápido, leve, um design muito bonito, excelente portabilidade, fiquei satisfeitíssima com a compra. O custo/benefício mais do que compensou. Você pode ligar e perguntar sobre a manutenção, não me recordo do fone, mas entre no site do Extra, procure o produto que tem o fone do fornecedor. Boa sorte!!
Kvra23
Membro
10 anos atrás
A ASUS é excelente .bonito e respeita o cliente com sua política de preços ao consumidor. Tenho um note pessoal e outro no trabalho. Recomendo muito.
ETOCorreia
Membro
12 anos atrás
Mac mini...
MateusAlves
Membro
12 anos atrás
Obrigado pelas respostas.
Conversei com alguns donos (que conheci em forums) e todos disseram que nunca tiveram problemas com os notebooks, e nenhum deles teve que usar a assistência técnica. Mesmo na internet, não achei muitos relatos de problemas com esse modelo, pelo contrário achei muitos elogios (principalmente ao sistema de refrigeração).
Decidi comprar o notebook e espero ter sorte. Mais uma vez obrigado pelas respostas.
OBS: Paguei R$1529,00 no boleto no: Submarino
jeff_theblack
Membro
12 anos atrás
Bom dia,
A Asus tem nome na área da informatica fabrica boas placas mães, mas não tem suporte no Brasil. Seu Notebook é ótimo mas se houve algum problema com manutenção vc terá alguns problemas.