Boa tarde,

Estou pensando em comprar um notebook pra utilizar no trabalho, na faculdade (não vou jogar nele). Achei esse Asus K45A-VX113Q por um preço acessível pra mim.

O notebook tem um Core i5 3210M, 8GB de RAM e 500GB de HD.

Mas não achei nenhum review deste modelo e não conheço ninguém que tem notebook da ASUS e queria saber mais da marca, garantia e assistência e etc.

Alguem por aí tem "experiência" com a marca? Ou mesmo sugestões de notebooks com preços e configuração similares?

Obrigado

perguntou Feb 05 '13 às 18:01

MateusAlves's gravatar image

MateusAlves
11211

Qual o Valor? Talvez compense outra marca.

jeff_theblack's gravatar image jeff_theblack (Feb 06 '13 às 08:57)

Olá...comprei um netbook Asus há 2 meses, inclusive perguntei aqui no forum a respeito da configuração antes de comprá-lo. Também no site do Extra onde eu comprei, liguei para um fone de atendimento Asus que tinha disponível, fui muito bem atendida, disseram que me mandariam um e-mail mais detalhado sobre minha dúvida e realmente assim que desliguei o fone chegou o e-mail. O netbook me surpreendeu, rápido, leve, um design muito bonito, excelente portabilidade, fiquei satisfeitíssima com a compra. O custo/benefício mais do que compensou. Você pode ligar e perguntar sobre a manutenção, não me recordo do fone, mas entre no site do Extra, procure o produto que tem o fone do fornecedor. Boa sorte!!

link permanente

respondeu Feb 06 '13 às 10:44

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
474653315

Bom dia,

A Asus tem nome na área da informatica fabrica boas placas mães, mas não tem suporte no Brasil. Seu Notebook é ótimo mas se houve algum problema com manutenção vc terá alguns problemas.

link permanente

respondeu Feb 06 '13 às 08:59

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

Obrigado pelas respostas.

Conversei com alguns donos (que conheci em forums) e todos disseram que nunca tiveram problemas com os notebooks, e nenhum deles teve que usar a assistência técnica. Mesmo na internet, não achei muitos relatos de problemas com esse modelo, pelo contrário achei muitos elogios (principalmente ao sistema de refrigeração).

Decidi comprar o notebook e espero ter sorte. Mais uma vez obrigado pelas respostas.

OBS: Paguei R$1529,00 no boleto no: Submarino

link permanente

respondeu Feb 06 '13 às 20:06

MateusAlves's gravatar image

MateusAlves
11211

Mac mini...

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 00:37

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

A ASUS é excelente .bonito e respeita o cliente com sua política de preços ao consumidor. Tenho um note pessoal e outro no trabalho. Recomendo muito.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 23:13

Kvra23's gravatar image

Kvra23
28

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,857
×805
×3

pergunta feita: Feb 05 '13 às 18:01

pergunta lida: 18,947 vezes

última alteração: Aug 23 '15 às 23:13