Meu vizinho compro um pc, e ele que dividir a internet comigo. Se eu passar um cabo de rede até a casa dele minha velocidade vai cair muito.obrigado só para saber mesmo por que se a velocidade for cair muito eu não quero.

perguntou Feb 06 '13 às 18:04

brasil933_matheus's gravatar image

brasil933_matheus
991017

Isso vai depender do que ele vou usar. Só for apenas para navegar dependo da sua conexão nem vai notar diferença. Só se for para fazer downloads de torrents talvez posso pesar um pouco na velocidade.

link permanente

respondeu Feb 06 '13 às 23:01

tiagogdf's gravatar image

tiagogdf
1415171.1k

O Tiago tem razão, alguns fatores influenciam, e a velocidade da internet é o principal, tenho uma internet de 10 Mbs e baixo arquivos no PC e assisto filmes online no notebook sem problemas.
Só para lembrar você vai ter que usar um “roteador wifi”ou “hub switch” e o cabo de rede não pode ser muito grande para manter a qualidade do sinal.

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 01:23

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.6k

tem que utilizar roteador, pois depois de certo comprimento o sinal no cabo de rede dicipa, perdendo a conexão.

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 10:21

felipe%20alves's gravatar image

felipe alves
44720

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,304
×3,140
×25

pergunta feita: Feb 06 '13 às 18:04

pergunta lida: 12,952 vezes

última alteração: Feb 07 '13 às 10:21