Indecisão define. Estou querendo trocar de smartphone, porém não sei qual comprar e se vale a pena. A princípio gostei muito do Razr i, porém o Galaxy sIII também me chamou muito a atenção. O problema mesmo são os problemas...rs....sIII no Brasil tem aquela história da ausência do Gorilla Glass 2, ou que o tamanho é muito grande, nesse caso seria melhor comprar mesmo o sII ou esperar o sIV. Lembrando que dependendo do preço do sIV no lançamento fica inacessível ao meu bolso, e to desesperado atrás de um smartphone bom. Ps. não sou muito fã de iPhone nem dos Nokias novos, mas posso mudar de idéia. Ps². vi tmb o Lg Optimus 4x HD, mas nas reviews disseram que pra jogos não é muito bom, confere?

perguntou Feb 07 '13 às 00:14

fiblex's gravatar image

fiblex
1111

editou Mar 10 '13 às 12:55

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Cara posso te dar um conselho. Eu te entendo você não quer comprar um celular e meses depois aparecer um melhor né. Então recomendo o note 2. Foi lançado a pouco tempo e tem specs melhores que o s3 e uma tela maior. Tem várias coisas exclusivas nele também como multi screen você vê um filme e usa a internet ao mesmo tempo, email e internet, etc. Se tivesse dinheiro com certeza iria de note 2. Da uma olhada nos reviews dele.

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 00:31

ETOCorreia's gravatar image

ETOCorreia
242428593

editou Feb 07 '13 às 00:33

a ausência do gorila glass é só uma história criada pelos fanboys de outras marcas, gorilla glass é resistente à riscos e pequenos danos, mas continua sendo vidro e continua podendo quebrar se eu fosse você, esperaria o s4 chegar no brasil e comprava um s3 com preço reduzido

link permanente

respondeu Mar 10 '13 às 12:36

brunocolossi's gravatar image

brunocolossi
1

Tenho o Galaxy S3 é um cel muito bom mas tem um problema...Vc pega um cel basico de qualquer operadora ou da mesma operadora o Galaxy S3 tem problema com o sinal ja ligeuie na Tim mas nao é a tim, fiz o teste no mesmo local com o S3 e um cel basico o sinal do S3 fica sem sinal e o cel basico fica com sinal completo e vc faz ligação normal tbm, pensava q era a capinha co cel q tampava o sinal mas ñ era....Então gostaria de reclamar com a Samsung para melhorara o sinal do aparelho e nao da operadora pois vou ter que trocar de cel...se om cel S4 tiver o mesmo problema vou ter q mudar para outra marca. FikDik vlw

link permanente

respondeu Mar 10 '13 às 14:09

kleber_aristoteles's gravatar image

kleber_aristoteles
1

É melhor aguardar o S4 chegar no Brasil que o S3 abaixará de preço e você compra ele.

link permanente

respondeu Mar 10 '13 às 15:49

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

com a chegada do S4 o pre?o de todos os celulares vai abaixar; o ministro deve anunciar no dia 15 a redu?ão do imposto para smartphones, o que deve abaixar o pre?o em mais 9.5%.

Então, vale a pena esperar 30-60 dias pelo lan?amento do S4.

link permanente

respondeu Mar 11 '13 às 08:23

andre66's gravatar image

andre66
148

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,866
×2,455
×645
×418
×171
×120
×109

pergunta feita: Feb 07 '13 às 00:14

pergunta lida: 7,175 vezes

última alteração: Mar 11 '13 às 08:23