Gente, simplesmente amei o Swiftkey 3 no Android e pra mim é o teclado mais inteligente! realmente o melhor! Infelizmente só é válido por 1 mês, e depois disso vc tem que atualizar pra versão paga (o que pra mim é meio impossível por não poder fazer a compra com cartão de credito -.-) Só que entrando no site oficial do Swiftkey, consegui baixar (e usar rs) a versão beta do Swiftkey Flow! Agora estou sem saber se esta também é válida só por 1 mês!! Alguém aí sabe???????

perguntou Feb 07 '13 às 03:21

MauricioAlvesC's gravatar image

MauricioAlvesC
171722100

editou Feb 07 '13 às 15:16

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

essa versão flow ta fooda demais. mas ela é so pra "degustação" mesmo =/

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 08:34

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

É realmente uma pena que seja... =/ acabei de ver aqui, e pra mim essa versão vai expirar no dia 21 de Fevereiro. Até lá preciso encontrar uma outra alternativa à altura dele (o que vai ser muito difícil). Já testei tantos... mas é tudo "mais do mesmo". Nem sei ainda o que vai ser de mim

MauricioAlvesC's gravatar image MauricioAlvesC (Feb 07 '13 às 14:01)

Sim, é.

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 07:51

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

po, eu uso o swiftkey 3 a mais de 3 meses e nao me pediram pra atualizar nada ainda nao '-' uHAUHUHAUHAUH

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 15:25

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Como assim???????????????????????? Mas veja bem, o teclado normal vc pode continuar usando sem a função de previsão de escrita. Vc continua tendo essa funçao?

MauricioAlvesC's gravatar image MauricioAlvesC (Feb 07 '13 às 15:43)
1

aham HUAUHAUHAUHAUA é pq eu nao baixei o meu do Google Play, eu peguei com um amigo =P acho q ele arranjou uma versão premmium na net de graça, por isso nao precisei fazer nada kkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 07 '13 às 15:49)

po vei, eu uso o meu a mais de 1 mes e nao pediu nada de atualização tbm nao. se eu nao me engano eu baixei a versao paga da net, sei la, se o seu for o free oq deve ta dando conflito é isso.

Fernando%20FluCk's gravatar image Fernando FluCk (Feb 07 '13 às 16:05)

Sim, o meu é free! Eu não comprei na Google Play pq só pode usar cartão de crédito. E mesmo se eu fosse comprar, não sei se seria um bom negócio pq vários usuários da versão paga dão um feedback negativo lá nos comentários da Google Play. =/

MauricioAlvesC's gravatar image MauricioAlvesC (Feb 07 '13 às 16:24)

Wallace, em que site o seu amigo achou essa versão premium de graça????????

MauricioAlvesC's gravatar image MauricioAlvesC (Feb 07 '13 às 16:25)
1

se nao me engano foi no 4shared... procura la swiftkey 3.apk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 07 '13 às 16:39)

Obrigado, o 3 eu já usei e expirou (porém baixei da Google Play). Agora to usando o Swiftkey Flow. Vou baixar pelo 4shared quando este que to usando expirar, pra ver no que dá! ^^

MauricioAlvesC's gravatar image MauricioAlvesC (Feb 07 '13 às 17:55)
exibindo 5 de 7 Todas
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,542
×409
×67
×27
×10
×3

pergunta feita: Feb 07 '13 às 03:21

pergunta lida: 3,167 vezes

última alteração: Feb 07 '13 às 17:55