linocosta
Membro
Como desinstalar o antivírus Avira?
Perguntou 12 anos atrás
Há tempos estou tentando desisntalar o antivírus AVIRA do meu PC. Ele está como desativado, porém não consigo de maneira alguma apagar a pasta do programa com todos seus arquivos. Já tentei de todas as formas possíveis e imaginárias e mesmo assim a pasta continua lá. Sempre que tento exluí-la manualmente o sistema pede autorização de administrador, porém EU sou o administrador do sitema e ainda assim não consigo deletar a bendita pasta. Alguém aí saberia como me ajudar??? Meu S.O. é o Win7 Ultimate. Obrigado pessoal.
Respostas
pirellijoao13
Membro
11 anos atrás
Avira além daquela voz insuportavel de atualizações de virus, ele nao deixa o pc limpo. Estou usando o Psafe e gostando bastante.
ouriques_carlos
Membro
11 anos atrás
Eu tive o mesmo problema. Não uso mais o Avira, prefiro o Psafe que é melhor e não me da tanto trabalho.
gomes_juliogomes081
Membro
11 anos atrás
como desinstalar eu nao sei, deve ter tutorial no youtube. na minha época tive que formatar o pc pois encheu de virus pq o avira nao deu conta de proteger. Ai depois instalei o psafe e to usando até hoje. Faça o mesmo ;D
Luiz JR
Membro
11 anos atrás
Se você já retirou ele no adicionar e remover programas, faça como escrito a baixo.
Como você é o administrador de a permissão necessária.
Clique com o botão direto em cima da pasta vá para propriedades, seguida vá em segurança, e logo a baixo vá na parte avançado..
Mande alterar permissões e depois adicionar.
Na caixa que abrir digite: todos.
Marque todos as lacunas e confirme.
Fácil.
alinefernaandes2013
Membro
11 anos atrás
Eu não me adaptei ao avira. Uso o psafe faz tempo e é bem de boa.
jpvitorello
Membro
11 anos atrás
Eu instalei no meu computador um chamado PSafe Protege, minha namorada usa no dela e me recomendou. Uso a mais ou menos 7 meses e foi o único antivírus que limpou minha maquina de verdade.
Luiz Neto
Membro
11 anos atrás
Eu também tive uma péssima experiência com o Avira, ao instalar ele perdi o acesso à internet. Desinstalei-o pelo Painel de Controle do Win7 e minha internet voltou ao normal.
leonelvinicius2013
Membro
11 anos atrás
esse avira é terrível! passei pela mesma coisa. Hoje uso um ótimo que nem penso em desinstalar ahahaha "Protege" mano, baixa aí.
wallace_mote
Moderador
12 anos atrás
Você tento desinstalar ele pelo painel de controle e não conseguiu? '-'
felipe alves
Membro
12 anos atrás
Já tentou com o Advanced SystemCare, ele tem uma ferramente chamada Iobit Unistaller, que apaga tudo referido a tal programa.