Eu pessoalmente não vejo vantagem em comprar Kobo Touch eReader, já que posso simplesmente comprar um Tablet que terá muito mais funcionalidade.Talvez o preço seja atrativo. Além disso, nunca vi nenhum review, para saber como funciona, também. Mas e quanto a vocês: comprariam um Kobo ou não?

perguntou Feb 07 '13 às 14:55

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

editou Jan 22 '16 às 11:17

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

olha a data do tópio rsrsrs

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 22 '16 às 11:20)

Boa tarde,

O Kobo não pois acho a gama de serviços da livraria fraca. Se fosse comprar um E-read optaria pelo Kindle, pois além de ser uma aparelho conceituado lá fora, o serviço oferecido pela Amazon é bem maior. Se eu não em engano o Preço do Kindle está meno que o Kobo.

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 16:00

jeff_theblack's gravatar image

jeff_theblack
77131.5k

mas você vê vantagem em comprar um E-reader?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 07 '13 às 16:00)

Pensando em praticidade, além o E-Reader também dispensaria os “Media Players” tipo iPod, já que todos “Smart Phones” já possibilitam estes usos.
Talvez justificasse o uso para pessoas que não gostam ou não podem usar celulares.

link permanente

respondeu Feb 07 '13 às 19:17

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Outra coisa que não entendo é o porque de existir gente que compra Ipod, Mp3 Player ou algo do tipo sendo que um smartphone faz isso tranquilamente... '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 07 '13 às 19:32)

A Livraria Cultura, trouxe o Kobo Glo, que permite a leitura noturna (para mim, um ponto importante) e tem um processador mais eficiente, que influência o uso do leitor.

Comparar o Kindle com o Kobo, vai ter sempre opiniões favoráveis para um ou outro, eu creio que o perfil do usuário do e-reader, é que vai definir qual o melhor.

Kobo, permite uma gama maior de formatos e conexão com o Adobe Digital Editions e o Kindle é mais restrito. Kindle tem um "ecossistema" mais arrumado e intuitivo, confortável para usuários com menor experiência no campo tecnológico... Entre outras diferenças.

Quanto a experiência da leitura em si, objeto final, considero ambos em condições de igualdade.

sds Carlos

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 14:53

candrade's gravatar image

candrade
126

mas você compraria um e-reader sendo que um tablet pode ser usado para esse fim e tem muito mais funcionalidades?

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 28 '13 às 15:00)
2

Veja bem Wallace: tablet é uma coisa, e-reader é outra completamente diferente. Eu mesmo tenho um Ipad e um Kobo. A idéia por trás do e-reader é buscar proporcionar uma experiência de leitura similar ao livro físico. Por isso a e-ink, uma tela branca de textura perceptível. A leitura no e-reader, que não emite luz, como uma tela de um tablet, é muito superior em conforto visual. Agora, se você lê pouco, uma atividade muito ocasional, o tablet, sem dúvida é mais indicado.

sds Carlos

candrade's gravatar image candrade (Feb 28 '13 às 15:41)

atah, é, não tinha pensado por esse lado... mas enfim, cada um gaste o seu dinheiro da forma que achar melhor kkkkkkk

ps.: saudades? kkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 12 '13 às 13:29)

Eu também não tive nenhuma experiência com e-books, mas em um review legal aqui no TechTudo : http://www.techtudo.com.br/review/kobo-touch.html.

Espero ter ajudado :)

link permanente

respondeu Jan 22 '16 às 11:19

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,980
×1,264
×730
×35
×8
×6
×1

pergunta feita: Feb 07 '13 às 14:55

pergunta lida: 12,105 vezes

última alteração: Jan 22 '16 às 11:20