Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

JSan592

Membro

Descubra como recuperar vídeos excluídos da unidade USB sem problemas

Perguntou 3 anos atrás

Fechado

A unidade flash USB é o melhor dispositivo de armazenamento para armazenar dados preciosos, como imagens, multimídia, áudio, vídeos, arquivos, pastas, etc. Às vezes, você exclui acidentalmente vídeos da unidade flash USB. Mas você pode recuperar vídeos excluídos de uma unidade flash USB? Claro que você pode! Neste post, mostrarei o melhor método para recuperar vídeos excluídos de uma unidade USB de maneira fácil e eficaz.

Essencialmente, o problema de perda de dados de uma unidade USB é uma situação cansativa para qualquer um. Mas, não se preocupe! porque é possível recuperar vídeos excluídos de uma unidade USB rapidamente. Mas, antes de prosseguir para a solução inicialmente, passe pela consulta abaixo do usuário, para entender melhor o tópico. O cenário a seguir foi retirado do site do fórum.

“Eu armazenei meus vídeos de casamento em meu pen drive USB. Depois de alguns dias meus parentes vieram em minha casa. Eles queriam ver meus vídeos de casamento. Quando conectei minha unidade flash USB ao meu laptop, vi que não há vídeos. Por favor, alguém pode me dizer como recuperar vídeos excluídos da unidade USB.”

Como recuperar vídeos excluídos da unidade USB manualmente?

Aqui está a maneira de recuperar vídeos excluídos de uma unidade USB, como cmd. Então, para aplicar o processo apenas, siga os passos abaixo descritos de forma adequada.

1. Antes de tudo, no Windows 10/8.1/8/7, navegue até Executar pressionando as teclas Windows + R
  2. Em seguida, escreva cmd no campo do prompt de comando.
  3. Depois disso, insira na janela de comando attrib -h -r -s /s /d *.* e
  4. pressione a tecla Enter e aguarde algum tempo. Recupere arquivos excluídos do pen drive
  5. Por fim, após a conclusão do processo de recuperação, você pesquisará todos os vídeos excluídos em uma pasta recém-gerada em sua unidade USB.

Nota de Alerta!
Existem diferentes usuários que ainda desconhecem o fato, ou seja, uma vez que simplesmente excluem o vídeo da unidade USB. Essencialmente, esse arquivo de dados será excluído permanentemente, em vez de ir para a lixeira. Porque, quando quaisquer vídeos ou arquivos são excluídos de um dispositivo de armazenamento externo, isso será excluído permanentemente do dispositivo de armazenamento externo. Bem, depois de perder os dados permanentemente, os usuários procuram uma técnica econômica para recuperar vídeos excluídos permanentemente da unidade USB. Mas, não há solução gratuita disponível. E o manual listado acima não tinha a capacidade de fazê-lo. Além disso, isso pode ser possível com a ajuda de qualquer software confiável de terceiros. Então, mude para o próximo segmento, onde discutiremos a melhor ferramenta para recuperar vídeos excluídos da unidade USB. você pode baixar este software qualquer versão do Windows

Recupere vídeos excluídos da unidade USB com ferramenta profissional

Agora, você está no melhor lugar. Se você precisar recuperar vídeos excluídos permanentemente da unidade USB, então, você pode obter a ajuda deste Software de recuperação de dados da unidade flash USB SysTools. Usando este utilitário, os usuários podem simplesmente restaurar vídeos excluídos e formatados de uma unidade flash USB. Principalmente, facilita uma interface amigável e compreensível. Assim, um usuário iniciante também pode utilizá-lo sem pensar duas vezes. Esta ferramenta é capaz de restaurar e recuperar vídeos, fotos, documentos, etc. da unidade USB. E também compatível com todas as versões avançadas e inferiores do sistema operacional Windows.

Siga estas etapas para recuperar vídeos excluídos permanentemente da unidade USB

Aqui vou descrever a solução passo a passo para recuperar vídeos excluídos permanentemente de uma unidade USB. Basta seguir estes passos que dei abaixo:

Etapa 1:- Em primeiro lugar, baixe e inicie o SoftwarePro USB Flash Drive Recovery Software. Depois de baixar a ferramenta, você pode ver a tela a seguir.

Passo 2:- Depois disso, a ferramenta oferece duas opções, ou seja, Digitalizar e Digitalizar formatado.

Passo 3:- Agora, visualize os componentes de dados restaurados e procure os dados necessários

Passo 4:- Por fim, pressione o botão Salvar para extrair os elementos recuperados de unidades flash USB corrompidas, excluídas e formatadas.

Conclusão

Às vezes, quando os usuários excluem seus vídeos erroneamente primeiro, os usuários precisam verificar se os usuários têm um backup dos arquivos ou não. Se, no caso, eles não tiverem o backup, eles poderão usar a ferramenta de recuperação de unidade flash USB. Porque usar o CMD não é uma maneira eficaz de recuperar vídeos excluídos da unidade USB.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE