Bom, eu tenho um Iphone 4 faz um tempinho e em Julho vou para o Canada e meu pai disse que poderei trocar de aparelho (aproveitando que o preço que pagarei nele vai ser menor do que aqui) só que eu não faço a menor ideia se compro o Iphone 5 ou outro celular. Eu gosto bastante dos aparelhos da Apple, não são pesados e tais, no entanto eu andei pesquisando e o Iphone 5 comparado aos seus outros concorrentes não é lá grande coisa. Eu pensei em tentar um com sistema Android, só que eu tenho o meu Nextel (que é o i867) e um Tablet Galaxy, no entanto eu simplesmente não consegui me adaptar a nenhum dos dois e simplesmente detesto (embora com o Tablet eu tenha menos problemas). A questão é: qual celular seria melhor para eu comprar, que seja superior ao Iphone 4? Pensei naquele novo que estão falando da Nokia, mas pouco sei sobre ele.. |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada" marcmira Dec 22 '15 às 16:52
Cara os melhores do mercado no momento são o IPhone 5 e o Galaxy SIII, mas se você está acostumado com APPLE mudar pra android kkk Nokia, Motorola POR FAVOR não faça essa burrada... você gosta na primeira semana e começa a desgostar na semana seguinte rs' Obs: eu tenho um motorola spice xt300 e pretendo pegar um IPHONE 5 em maio |
Cara. Vai por mim. Se vc nao se adaptou ao Tablet Galaxy vc nao vai querer um Celular Android. E certamente sentirá saudades dos muitos apps se comprar um Windows Phone. Dica: Fica com seu iPhone4 e gasta o dindin com outra coisa. |
O que vale a pergunta é se você não conseguiu se adaptar a Interface Android ou a da Samsung, já viu os novos aparelhos com Android recente? Se você cogita trocar de Smartphone e quer comparar o iPhone 5 com outros veja o Galaxy SIII, além de seu hardware as últimas atualizações garantem funcionalidades incríveis, já faz quase 1 ano que foi lançado e ainda é líder. A tela é um pouco grande. Interface totalmente TouchWiz (própria da Samsung, foge o Android) Nexus 4, lá fora é vendido, Smartphone com o Android puro e com as atualizações rápidas. Incrível Hardware. RAZR HD. ótimo novo smartphone da Motorola, mas é um dual core, os outros citados Quadcore. Mas se você está totalmente adaptado a Apple, pegue o iPhone 5. |
não recomendo um Android trava muito e da defeito rápido além de ser muito rápido e tem google Play incrível mais gastando um pouco dele e claro que u s6 foi u melhor até agora sem defeito mais ser você que um aparelho bem rápido e resistente nokia lumia e a melhor opção pa quem gosta de aplicativos da Windows todo mundo sabe que não e u melhor aparelho mais e incrível rápido ja a Samsung compete e u 5s iPhone ta muito ruim mais não entendo muito sobre esse 5s e muito bom Sony e demais nem falo ser algem acha que tou errado mi corija |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 07 '13 às 19:17
pergunta lida: 8,700 vezes
última alteração: Dec 22 '15 às 16:52