9
1

Vejo pessoas postando perguntas sobre bbb, sobre caldeirão do huck, isso só pode ser sacanagem né? nao é possivel que alguém ache que postando aki a globo vá ler e fazer o que a pessoa pediu '-'

perguntou Feb 07 '13 às 20:50

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/42391/off-temos-98-do-niobio-mundial-e-vendemos-a-preco-de-banana-ajudem-a-mudar-isso

Só deixando um exemplo....

Fazem de sacanagem mesmo, tinha uma pergunta sobre alguma dúvida de engravidou ou não, nossa foi a melhor.

Em outra uma menina, bonita até, faz uma pergunta e o rapaz responde a pergunta e logo em seguida faz uma cantada ridícula.

Esse Fórum tem suas pérolas.

OBS: Só não posso dar mais exemplos porque, felizmente, essas perguntas são deletadas.

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 09:43

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

O @Rodrigo0010 tinha criado um tópico para postarmos as pérolas que apareciam aqui no fórum.
3~4 dias depois ele mesmo acabou excluindo pelas críticas negativas (eu tinha achado a ideia bem legal).

A do cara perguntando se tinha engravidado ou não foi a melhor dos últimos tempos mesmo! :3

@wallace_mote
Sim, tem gente que acha que postando aqui a Globo irá atender ao seu pedido/dúvida. ;)

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 09:48

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

editou Feb 08 '13 às 09:49

É filhote, infelizmente isso acontece muito e não só aqui, alguns dos principais fóruns de informática stão sofrendo com isso. Tem gente que parece pensar que isso aqui é Twitter ou Facebook, abrindo um monte de tópicos sobre o mesmo assunto ou sobre coisas inúteis ou seu estado de humor. Fazer o que, é a decadência da espécie humana, cada vez menos inteligente.

link permanente

respondeu Feb 22 '13 às 20:36

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Ah, gente... me desculpem, mas aqui a própria moderação usa expressões que provocariam suspensão em outros fóruns. Moderação deve dar exemplo, não apenas punir.

link permanente

respondeu Feb 23 '13 às 10:46

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

O problema é que punir pode parecer mais fácil e divertido do que dar os exemplos.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Feb 23 '13 às 10:58)

bom, só posso falar por mim, e eu nunca deixo de esclarecer duvidas do usuario quando tenho conhecimento sobre o assunto, sobre as "brincadeiras" que as vezes fazemos, nenhum de nós aqui é uma maquina para ignorar certas coisas que os usuários postam, isso é inevitavel. Acredito que faço muito bem o "trabalho" que me foi concebido, da pra melhorar? claro, ninguém é perfeito, mas não é de uma hora pra outra que isso vai acontecer...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 23 '13 às 11:50)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com essa do nióbio aí kkkkkkkkkkkkkkk po, nem vi essa do cara perguntando se tinha engravidado a mina :(

link permanente

respondeu Feb 08 '13 às 11:10

wallace_mote ♦
4144528.3k

nao é possivel que ninguém printou véi kkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 08 '13 às 16:22)

se tiver pelo menos o nome da pessoa, dá pra pesquisar. Quem foi ??

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Feb 08 '13 às 16:45)

O pior é o tanto de propaganda que ta tendo agora, os super-usuários tem que ficar mais atentos pra poder banir essas pessoas, pq to me matando de apagar os comentarios delas aki '-'

link permanente

respondeu Feb 23 '13 às 00:12

wallace_mote ♦
4144528.3k

Eu faço o que posso. Do report

link permanente

respondeu Feb 23 '13 às 07:20

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,013
×138
×2

pergunta feita: Feb 07 '13 às 20:50

pergunta lida: 3,917 vezes

última alteração: Apr 20 '14 às 10:07