Quero vender alguns jogos do PlayStation 3 (PS3), da Sony, ou trocar em lojas, mas não faço ideia de quanto posso combrar em cada jogo! Quanto vcs acham que eu deveria cobrar nesses jogos: PES 2011, LEGO INFAMOUS 2, MIDNIGHT CLUB LOS ANGELES, BATMAN ARKHAN ASYLUM??? São todos usados. |
primeiro tem que dar mais detalhes de qual lego é, PES 2011 ta valendo uma merreca, Midnight Los Angeles também é antigo e tá desvalorizado, infamous 2 tá valendo bem, o Batmam quem que falar se é a edição normal ou GOTY/PLATINUM |
Foi brincadeira, -PES2011 / R$ 35,00 -LEGO / R$ - (existem vários jogos da Lego, qual é o seu?) -INFAMOUS / R$ 50,00 -MIDNIGHTCLUB LOS ANGELES / R$ 40,00 -BATMAN ARKHAN ASYLUM / R$ 60,00 Obviamente, tudo isso é palpite, alguns sites bons para anunciar estes jogos são Bom Negócio, Mercado Livre e OLX |
1 vale transporte e 10 balinhas 7belo |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 08 '13 às 11:43
pergunta lida: 7,979 vezes
última alteração: Nov 17 '16 às 13:16