bom dia tenho um notebook da parca positivo premiu ele veio com windows 7 home Basic, depois de 5 meses de uso eu ligava e ele ficava em uma tela preta tentei restaurar mais não dava nada certo , dae resolvi formatar mais ele dava o seguinte erro :Verifique se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ou controlador de disco rígido instalado e para verificar se o disco rígido foi corrompido .... POR FAVOR ME AJUDEM RESOLVER ESSE PROBLEMA . |
ah ja tive esse problema, cd do windows esta com defeito meu notebook era da intelbras com windows vista, nao consegui formatar, entao procurei um sistema na internet baixei o windows 7 home premium e formatei |
Se depois de cinco meses de uso ele está dando este problema, então de acordo com o que você cita, o note ainda está na garantia. Leve a máquina a assistência técnica ( eu sei é um saco ) porque isto está com jeito de que o HD já era. Eu tive um problema destes parecido com um desktop( também positivo ). Tentei restaurar o sistema, passar antivírus etc. e nada. Tive que chamar a assistência técnica para eles reinstalarem o sistema. Só uma pergunta: Alguém teve acesso ao setup da máquina? Ou seja, já apertou a tecla del enquanto ele está dando boot para ver se o HD está sendo "visto" como o disposito que dá boot. Em todo caso o que me parece ( eu disse parece não estou afirmando ) é que o HD está com defeito. |
tenta entrar com ele em modo de segurança e passa o antivirus... é só ficar apertando f8 quando ele estiver iniciando... que ele vai abrir uma tela preta que tem a opção de entrar em modo de segurança, aí vc seleciona essa opção. |
Não esta dando para entrar em nada, a tela fica com o seguinte nome Falta BOOTMGR Pressione Ctrl+Alt+Del para reiniciar o que fazer pois nao esta dando para formatar com nenhuma versão do windows que eu tenho aqui em casa? |
ja entrei no setup da maquina e o hd ta funcionando pelo jeito vou ter que levar para assistenci mesmo mais se alguem souber de alguma forma para mim formatar esse noot me avisem espero ter mais respostas.... |
baixa o windows na internet cara, pega com amigos, coloca pendrive de 4 gb |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 08 '13 às 17:31
pergunta lida: 13,291 vezes
última alteração: Feb 14 '13 às 10:40