Configuração PC para Games. Qual opinião de vocês?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Olá galera o que vocês acham dessa configurção para pc não sei muito, montei uma aqui ai quero saber se ta boa ou da pra muda alguma coisa.

Processador: i7-3770K

Placa Mãe: GA-Z77-D3H ( Queria Saber se é boa, se n for me falem uma)

Placa de Video: GTX690 4GB 512 bits

HardDisk: SATA3 3 TB

Memória RAM: Corsair Vengeance DDR3 4GB x 4

Drive Óptico: Gravador de CD e DVD

Fonte De Alimentação: Fonte Corsair AX1200 1200W ( Não tenho idéia de quanto vai usar de fonte posso colocar uma de 1000W ou tem quer ser de 1200W mesmo?)

Gabinete: Cooler Master HAF X ( Não tenho noção do Gabinete pode ser esse ou tem quer ser outro?)

Watercooler: COOLER CORSAIR HYDRO SERIES H80

Fiquem a vontade para dar dicas vlw e uma abraço.

PUBLICIDADE

Respostas

Jvolmon23

Membro

11 anos atrás

1 x CPU INTEL 1155 I7 2600K 3.40GHZ 8MB BOX

1 x Placa de Video: GEFORCE GTX680 PHANTOM 4GB GDDR5 PCI-E 3.0

1 x Gabinete: COOLER MASTER HAF 932

1 x Placa Mãe: ASUS P8Z68-V LX

1 x Cooler: Corsair Hydro Series H80 a água

2 x GSKILL PC3-12800 1600MHZ 8GB RIPJAWSX CL9 XL DDR3

1 x Hard Disk: Samsung Spinpoint F3 1TB 7200RPM 32MB SATA II 3.5

1 x Drive Óptico: SAMSUNG DVD-RW SH-S223F SATA BLACK BULK

1 x Fonte De Alimentação: AEROCOOL STRIKE X 800W 80 PLUS

NickyNOS

Membro

11 anos atrás

A configuração está mais do que boa.
Não gosto muito da Gigabyte por ter tido problemas uma vez, mas tirando meu preconceito de lado, a placa mãe é boa.

Quanto ao processador, apenas um i5 basta, um i7 é excelente.
Placa de vídeo também está excelente, uma GTX 480 roda tudo no máximo, essa deve rodar com um pé nas costas, mas vai precisar de um ótimo estabilizador.

Memória não precisa mais que 8 gigas, 16 vai ser apenas para ter a garantia da garantia

Imagino que uma fonte de 1000W segure tudo, mas se quiser garantir e colocar uma de 1200, sem problemas.

Não sei se cooler d'água é bom. Se o Gabinete for bom, temperatura não será um problema. E aparentemente esse gabinete que escolheu é bem espaçoso e com uma boa ventilação.

11 anos atrás

fera, a configuração tá ótima! vc vai fica sem faze up durante muito tempo (vamo por ai uns 4 anos), masssss.... 4GB x 4 =16gb! é desnecessário, com 8 gb já tá ótimo. a placa mae pega uma sabertoth (é assim que escreve?!) que é melhor negócio, mas se você quiser ficar com essa, é ótima!bem acho q é só, falows

11 anos atrás

Não sei se tu vai precisar de tudo isso de fonte na moral...

Eu gosto de reviews do guia do hardware.. ta uma passada lá e faz um topico desse..

O povo pode te ajudar.