Me interessei muito pelo S duos por ele ser um bom android com tela de 4" e dois chips,o porem dele ´o processador que acho ser muito fraco,1 Single-Core de apenas 1Ghz,e ja que eu pretendo instalar muitos jogos,inclusive aqueles pesados como Dead Trigger e Dead Space por exemplo,pretendo também instalar casuais como Angry Birds e Temple Run. Pra resolver esse problema veio o Galaxy Grand que possui um Dual -Core de 1,2Ghz que alem de também rodar dois chips simultâneos ja vem com o Android mais atualizado,porem,a tela dele possui 5" o que eu considero bom,mas levando em conta a segurança de onde a gente vive, não convém muito comprar um aparelho com uma tela dessas. Minha duvida é:O S duos roda os jogos que eu mencionei e equivalentes?o processador aguenta o tranco?o celular apresenta travamentos constantes ou casuais?Obrigado pela paciência.

perguntou Feb 08 '13 às 23:50

luizpaulo's gravatar image

luizpaulo
569115

editou Jun 27 '14 às 11:32

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Encontrei um Website que explica tudo sobre celulares, compara os principais modelos do mercado e ainda tira dúvidas individuais por e-mail. Esse é o link: http://escolhafacil.net/celulares/

Não é correto comparar smartphones em termos gerais, porque cada um tem especificidades únicas. A definição de "melhor smartphone" está fortemente ligada às necessidades específicas de cada usuário. Sendo assim, um celular que é bom para mim, pode não ser o ideal para você.

Gostaria muito de ajudar-lhe, mas primeiro é necessário que descreva detalhadamente quais são as principais tarefas que deseja executar no seu novo celular.

MairaPereira's gravatar image MairaPereira (Jul 07 '14 às 11:27)

Oi @luizpaulo Você pode dar uma olhada nos reviews desses aparelhos:

Gran Duos: http://www.techtudo.com.br/review/samsung-galaxy-grand-duos.html

S Duos: http://www.techtudo.com.br/review/samsung-galaxy-s-duos.html

Minha escolha seria o Galaxy Gran Duos!

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 09:36

silveirarita's gravatar image

silveirarita ♦♦
2628361.6k

editou Dec 05 '13 às 11:50

Boa tarde!

Já tive experiências com o Galaxy S! Compreendo sua pergunta, pois uso smarphones e tablets somente para jogos! Instalei jogos casuais como Angry Birds, Cut the Rope. Esses dois rondaram tranqüilos, porém acredito q os outros ele deva travar com facilidades, pois o Dead Trigger exige bastante do processador! Além disso a memória interna dele eh bem pequena, se for utilizada para jogos, apenas 3GB (embora seja expansível com cartão SD, porém muitos jogos ainda assim ocupam uma parte da memória interna). Minha dica é partir para um aparelho superior, por se tratar de jogos! Já quem usa para redes sociais, acessos Internet e até jogos casuais se torna uma ótima opção, excelente aparelho!

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 15:00

carloscartney's gravatar image

carloscartney
33536

Tenho o Grand Duos e roda tds os jogos mais pesados lisinho lisinho... Ja o S Duos é extremamente lento!!! Nao roda nem Templo run!

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 16:51

alinecruz1985's gravatar image

alinecruz1985
141

Ja que voce tem ele me diz,a tela dele é tao grande a ponto de ser um incomodo segura-lo?ele é pesado?obrigado.

luizpaulo's gravatar image luizpaulo (Feb 16 '13 às 05:35)

Cara, o gran duos sem modificações nenhuma nele, original de ponta, ele pega ou não o subway srfers, por que ouvi falar que ele não roda Subway Surfers, e se não roda eu não vou comprar mesmo. Então, ele roda ou não roda???

JuanReis400's gravatar image JuanReis400 (Jun 13 '13 às 16:30)

??????

JuanReis400's gravatar image JuanReis400 (Jun 13 '13 às 16:34)

Desses dois o Grand Duos é melhor, mas não considere o Grand Duos como um aparelho topo de linha, ele pode suportar uma grande maioria dos jogos, mas não todos.

link permanente

respondeu Feb 14 '13 às 21:30

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

editou Feb 14 '13 às 21:30

Eh quase do tamanho do Note... eu adorei o tamanho da tela...so nao da para escrever msgs segurando com uma mao so...rs

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 06:07

alinecruz1985
141

Nao eh incomodo nao...nem pesado como um tablet que cansa a mao...

link permanente

respondeu Feb 16 '13 às 06:09

alinecruz1985
141

Testei no gran duos alguns jogos que eu tenho em meu outro aparelho (optimus 2x) , testei: Deady trigger, N.O.V.A 3, Asphalt 7, Modern combat 4, As aventuras de Tim tim, Shadowgun e emulador de nintendo 64, TODOS SEM EXCESSÃO FUNCIONARAM SUPER BEM, NÃO IDENTIFIQUEI NENHUM LAG OU FALHAS DURANTE OS JOGOS. Esse aparelho Grand duos se mostrou perfeito na questão de multi tarefas, mesmo com vários aplicativos abertos o sistema flui muito bem sem travamentos. Minha opinião pessoal é que de certa forma ele se torna melhor que o Galaxy s3 MINI, pois ele tem as mesmas funções, mesmo processádor, mesma memória RAM (1GB) , porém tem esse atrativo de tela de 5 polegadas, claro que não é Super amoled.. mas mesmo assim surpreende e faz um otimo serviço, resumindo: É um perfeito aparelho no seguimento intermediário.

link permanente

respondeu Mar 19 '13 às 01:57

etofanelo_tofanelo's gravatar image

etofanelo_tofanelo
6

editou Mar 19 '13 às 01:59

Gostei muito da sua resposta,mas cara,tive vendo esse cel em uma loja,nao peguei só vi na vitrine mesmo,e pude concluir,cara ele é muito grande!Eu nao usaria um aparelho daqueles,ficaria com medo e ele so viveria no meu bolso.Tela ideal pra mim e de 4 ate 4,5 e por isso que eu vou esperar o inicio das vendas do novo Motorola D3 por aqui,ele ja esta de bom tamanho pra mim!

luizpaulo's gravatar image luizpaulo (Mar 19 '13 às 02:09)

É.. para você não é uma boa opção mesmo rsrsrs, eu gostei muito das especificações do Hazr 3d, mas só não me deixou contente o tamanho da tela mesmo.. ja eu prefiro telas grandes, pois aproveito o maximo nos jogos em que não uso acelerometro.

etofanelo_tofanelo's gravatar image etofanelo_tofanelo (Mar 19 '13 às 02:26)

cara eu tenho o grand duos mais o asphalt 7 nao instala no meu nao !!! la na play diz que nao e compatível...como voce conseguiu sou doido por esse jogo

link permanente

respondeu May 27 '13 às 16:00

odelon_herbert's gravatar image

odelon_herbert
1

http://eusouandroid.com/download-asphalt-7-heat-v1-0-4-build-1041

Infelizmente o Google play ainda esta com problemas para reconhecer o dispositivo por ter nova Gpu no mercado.. Baixe de graça no link acima e divirta se.

link permanente

respondeu May 27 '13 às 19:01

etofanelo_tofanelo's gravatar image

etofanelo_tofanelo
6

Compra um Motorola Moto G. Tem dois chips, várias capas coloridas é lindo, resistente e o mais importante, tem processador moderno de 4 núcleos e boa GPU. Tenho jogado FIFA 14, Dungeon Hunter 4 e Asphalt 8 tudo no máximo e sem engasgos.

link permanente

respondeu Dec 05 '13 às 11:14

renejunior12_2013's gravatar image

renejunior12_2013
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,797
×4,519
×4,349
×3,468
×1,913
×1,593
×1,345
×1,247
×772
×53