Perdi meu CD de instalação so sobro minha chave do produto(Product Key), se alguem puder me ajudar indicando algum site para baixar a a ISO do Sistema Opecional para eu poder usar a chave original, fico grato.

perguntou Feb 09 '13 às 22:53

lucasmth's gravatar image

lucasmth
337201

editou Sep 25 '13 às 15:13

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
4611660

achei no torrent um windows 7 com todas as versoes 32bits e 64 bits ta ai baixa o utorrent http://thepiratebay.se/torrent/6614369/Windows_7_todas.as.versoes_x86_ou_x64_pt-BR

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 20:21

Lucas%20Jandre's gravatar image

Lucas Jandre
31.4k

Baixei este torrent e passei pelo antivirus da própria MS e não deu nada de virus ou trojan, estou falando do arquivo .iso e não do torrent. Instalei em uma máquina virtual para fins de testes e durante todo este tempo não vi nada de errado com o hd virtual mesmo passando ele por vários antivírus on-line diferentes. Neste arquivo vem todas as versões tanto 32 bits como 64 bits.

Roberto_Silvabr's gravatar image Roberto_Silvabr (Feb 11 '13 às 09:27)

sim e todas as versoes do windows pena e tenho net lixo se nao baixava

Lucas%20Jandre's gravatar image Lucas Jandre (Feb 11 '13 às 18:23)

Eu sei bem o que é ser assinante da Net, já passei o Diabo com esta empresa lixo. Mas se na sua cidade tiver GVT quando possível para você assine porque se fizer as contas na ponta do lápis uma conexão de 10MB sai muito mais em conta do que a Net. A GVT eu só lembro que sou assinante dela quando vem a fatura, o resto do tempo, é download no talo ( 1MBs - um mega bit por segundo ). No mais o que te aconselho e tentar mesmo com o torrent porque você pode parar o download e continuar outra hora. Esta .iso vale a pena.

Roberto_Silvabr's gravatar image Roberto_Silvabr (Feb 11 '13 às 22:24)

baixa o windows home basic 64 bits e instala na hora q chegar pra colocar a serial, vc coloca a original sua e pronto, ou entra no site da microsoft e da uma procurada vlw

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 04:16

Lucas Jandre
31.4k

Ok, mas não sendo muito incomodo você poderia me indicar um link para baixar eu ja procurei e só acho o Home Premium, obrigado

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 13:50

lucasmth's gravatar image

lucasmth
337201

vou da uma procurada onde baixei o windows home premium q instalei , eu acho q e dificil acha home basic pq todos querem ultimate e home premium mais vou pesquisa aki

link permanente

respondeu Feb 10 '13 às 20:14

Lucas Jandre
31.4k

tem um lugar sim que se pode baixar mas não sei se vai dar para ativar por causa do idioma é na digital river

link permanente

respondeu Feb 11 '13 às 21:26

Edumuller's gravatar image

Edumuller
1110

1

Já testei e dá para baixar sim e colocar em português com uma gambiarra. Neste link você baixa todas as versões e aprende a deixar o Windows em português. Já testei e funciona sem vírus ou pragas virtuais. http://www.dicasparacomputador.com/windows-7-original-download

Roberto_Silvabr's gravatar image Roberto_Silvabr (Feb 11 '13 às 22:27)

Vlw, Pessoal pelas dicas!

lucasmth's gravatar image lucasmth (Feb 12 '13 às 11:09)

Amigo, liga no suporte da MS que eles te dão o link. Suporte é pra que?

link permanente

respondeu Sep 25 '13 às 15:37

Athos's gravatar image

Athos
138375

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×822
×547
×413
×362
×354
×45

pergunta feita: Feb 09 '13 às 22:53

pergunta lida: 104,015 vezes

última alteração: Sep 25 '13 às 15:37